21.10.08

Procuram-se Votos

Tratar na esquina da Av. 1° de Dezembro com a Trav. Mauriti, no comitê central de Pirante (PMDB)

22 comentários:

Anônimo disse...

Égua parente, pensei nisso inda'pouco.

Tava de carro e deconfronte ao Ciaba, estão asfaltando (na verdade, jogando um caraminguá) as passagens por ali, e tem um galera do Dudu, com suas bandeirolas, uns 20 + ou -.

Tariei pela direita, depois da cabeceira da pista do aeroporto e vim margeando, e deconfronte, ou melhor, na primeira ponte, tinham dois, somente dois, "bandeirantes" do Priante.

Anônimo disse...

E já que você está por aqui, vá lá no meu, ou melhor, te mando um link logo, e veja que pérola encontrei.

Casa bem com esse bonito fim-de-tarde DOURADO que assunta Belém, neste dia.

http://xipaia.wordpress.com/2008/10/21/aria-na-4%C2%AA-corda-js-bach-paulinho-nogueira/

Unknown disse...

É, xipaia velho, enrolou pro rapaz mal educado.Clareou pro falsário.

Anônimo disse...

"Procuram-se votos, os restantes ja estão na mão dos amarelos". Não seria esse o tópico? É uma campanha desleal essa q o outro lado ta fazendo... acredito na idoneidade da população q terá no domingo a oportunidade de mostrar pra máquina municipal q DINHEIRO não ganha ELEIÇÃO. Juntos somos fortes, então é 15 pra Belém melhorar!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 5:13PM, você até que começou bem...

Anônimo disse...

Ei, Juva, para tudo.

Acabei de receber uma ligação dizendo assim:

-Oi, boa tarde, sou do comitê do prefeito Duciomar. O senhor teria dois minutinhos de sua atenção. É rapidinho.

Pena que caiu a ligação. E o pior é que a moça deve estar pensando que desliguei na cara.

Pô, até estava querendo saber o que ela iria me falar.

Agora, estou aqui, olhando para o telefone: -toca, toca, toca!

:):):):):)

Anônimo disse...

É nulo pra esses pilantras perceberem que a população não está com eles, com nenhum dos dois.

Anônimo disse...

Deixa prá lá. Perá lá, o Pripri deixou no chão o Vic-Valéria,O Liberal, o Jáder que nuca ganhou em Belém, a Elcione despeitada, a Ana Júlia e seus asseclas ,PEIA NELES . XÔ CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

se dinheiro ganhasse eleição o priante n taria no 2 turno e sim a valéria ou o mario.
sou mais votar na MUDANÇA e apostar na oposição do que votar na continuidade das Ruas esburacadas e mal asfaltadas, Saúde precaria com teto desabando e Postos de Saúde caóticos e Educação indo de mau a pior.
sou morador da pedro alvares cabral e voto 15 em protesto ao AUTORITARISMO DO BINARIO, onde nem sequer consultaram os moradores diante de tamanhas mudanças.
PRIANTE 15 NELES!!!

Anônimo disse...

É melhor um Dudu na mão do que dois barbalhos "avoando".

Anônimo disse...

engracado, é lógico que as bandeiras amrelas aparecem mais nas ruas, o cara tá com a máquina, mas por exemplo, aqui em casa são sete que votaram em mario cardoso e jordy e que vão votar no PRIANTE, e a maioria das pessoas que falo dizem que vao votar nele, que estao cansados de dudu...

Anônimo disse...

Juva,

A despeito das duas opções que ficaram, tenho observado o comportamento meio autista-soberbo do pessoal que votou na Valéria. Eles simplesmente não acreditam como a melhor opção não foi escolhida pela patuléia. Não faltou dinheiro, não faltou grande mídia e o programa de tv era o melhor produzido. Isso tudo era verdade. Então pq, meu Deus?
E Deus bem que poderia lá do alto responder com sua voz de trovão: "Era o marido da candidata e o partido, meu filho, que tinham muita rejeição".

Unknown disse...

Ao Zé Mané que deixou dois comentários por aqui dizendo que a campanha de rádio e tv do PT não foi paga, um alô: deixe de ser mentiroso e safadinho.
O blog viu os recibos da galera.

Laurent Ilustrações disse...

Priante é PMDB - Pau-Mandado-Do-Barbalho

Anônimo disse...

Tinha decidido votar nulo. Mas ao ver o Dudu se comparar ao Lula, o meu coracao petista falou mais alto. Vou de Priante.

Anônimo disse...

é ridídulo o duciomar se comparar ao LULA e quando ele fala "vim da baixada, da periferia, fui feirante, jornaleiro, taxista, etc, comi o pão que o diabo amassou, dormia em colchao molhado", ai, dá vontade de vomitar, o que que o eleitor tem haver com isso? o duciomar é muito mentiroso e oportunista...decidi votar no priante...
Igor costa

Anônimo disse...

Por tudo que foi escrito, nós do PSOL vamos votar nulo. Pensem nos votos que a Marinor teve e saibam todos os interessados que todos esses eleitores podem fazer muita diferença. E ainda tem nossos companheiros do PSTU para engrossar o VOTO NULO.

Anônimo disse...

Bem, Juca querido, lá vamos:

é curioso como quando o presidente fala que foi pobre, nordestino migrante, filho de mãe analfabeta, metalúrgico eoculta o etc (ou seja, um privilegiado quadro de partido que foi absolvido da árdua luta de um filho de mãe analfabeta, nordestino migrante, metalúrgico e etc.) os companheiros não se arepiam.

A semelhança da história pessoal - pelo menos a originária, pois a bem da verdade o Presidente Lula não tem três CPFs nem diploma esquentado) porém é verdadeira. E, se o Dudu é da base aliada do governo Lula, pode sim comparar-se sem pejo ao seu lider.

Agora, usar isso pra justificar o voto no Priante, não precisa não. Basta votar. Afinal, foram essas as candidaturas que a população majoritariamente escolheu pra gente. E, se nenhuma serve, o não voto é tão voto quanto os outros dois.

Quanto ao comentário sobre a candidatura da Valéria - e nada a ver com o meu mais novo amigo de infância, o Lulunuloquefala - uma avaliação não condiz com a realidade que vi. Participei da campanha Jordy23 no primeiro turno e o deputado não era citado por eleitores da candidata, para o bem ou para o mal.

Beijão, querido.

Anônimo disse...

Juva, sugiro uma enquete:
o que é melhor: um ladrão de galinhas, ou um ladrão de bancos?

Anônimo disse...

Juca,

Vi hoje cedo num carro o seguinte adesivo: "Petista militante não vota em Priante".

Ri na hora e pensei: essa o 5ª tem que saber.

Abs,

J. BEÁ

Unknown disse...

Jota...rs...essa eu não vi.
Abs

Anônimo disse...

Juca, será que o J.BEÁ (Jader BEArbalho) não é o sobreçalhudo disfarçado -, postando comentários? Eh eh eh eh