30.10.08

Repouso do Guerreiro

Não se fala outra coisa entre moradores das cercanias do "Seu Oliveira", o tradicionalíssimo pastelzinho da praia do Ariramba, em Mosqueiro. Todos aguardam, ansiosos, a chegada do novo inquilino de um belo casarão, comprado à um doleiro a pouco mais de um mês.
Corretor ouvido pelo blog diz que a transação ficou em R$ 240 mil.
Os mosqueirenses esperam ver, ainda nesta ponta de verão de 2008, o vereador Zeca Pirão, descansando do corre corre das eleições.

10 comentários:

Anônimo disse...

égua, sumano! saldo de caixa da campanha?! rsrs

Unknown disse...

Qual é o problema?...rs
Deixa o guerreiro descansar.
Ele merece.

Anônimo disse...

Juvêncio, quem não deve descansar nada é o povo do Conjunto Providência no Val-de-Cans. Em 2004, Pirão meteu "asfalto farofa" em várias transversais do conjunto antes da eleição. Só de um lado. O resto, prometeu terminar quando eleito. Resultado: Pirão teve uma expressiva votação por lá. Passou a eleição, as máquinas de asfalto do Pirão, sumiram... Agora, 2008, foi a vez do Dudu. Encheu de capa selante, com placa e tudo antes da eleição. Resultado: votação expressiva por lá. Terça-feira, dia do Servidor Público, as máquinas foram embora! O "negão" eleitoral? Foi junto. Êta povo enganado! Será que tem "caveira de burro" nesse conjunto? Bom, há um alento: ficou por lá uma escavadeira. É só desmontar e "comercializar" na feira da "Ponte do Galo".

Anônimo disse...

Pobre cassio que nao sabe que vereador nao tem por obrigação realizar obras

Anônimo disse...

Pirão comprou uma casa? Não entendi o q há de mal nisso ????

Anônimo disse...

Mas, prefeito tem obrigação de fazer obras. Duciomar colocou uma baita placa com os milhões que ia custar a obra, porém, bastou passar o segundo turno as obras desaceleraram.

Anônimo disse...

Anônimo ingênuo (?), como o Pirão conseguiu asfaltar ruas no Providência com seus recursos próprios pergunte a ele. Em 2004, a prefeitura ainda estava sob o governo de Edmílson. Ele utilizou a mão-de-obra da própria comunidade em regime de mutirão e o "asfalto" foi colocado por ele am várias transversais. A mesma coisa ele fez no Guamá. Vá e pergunte ao Pirão quem lhe cedeu os equipamentos. Pela SESAN é que não foi. Vá lá e comprove, pois esse negócio de ficar distorcendo fatos e negando a verdade, é característica do prefeito reeleito, não minha. Aproveite e veja o belo serviço do Duciomar no conjunto e pergunte aos moradores para onde foram as máquinas após as eleições. Esse tipo de coisa não está em nenhum site. Tem que verificar in loco. Vá lá! Se quiser ir de ônibus, pegue qualquer Marex e desça na estação. Só tome o cuidado de não parar no CDP. Pergunte aos moradores de lá quem "asfaltou" transversais em 2004 e veja se ainda vai continuar com essa "história de mané" em achar que vereador não realiza obras. Estamos em Nova Dhéli, rapaz, acorda! Agora chega, já te dei muita confiança.

Anônimo disse...

Cassio já vi que alem de mal educado você é burro eim.Eu disse que vereador não tem por obrigação realizar obras,mas não disse que nao fazem.Pirão asfaltou minha rua e se foi com o dinheiro da prefeitura não me interessa.Sou grato por saber que ele não tinha OBRIGAÇÃO,mas fez.Só quem vai trabalhar e pisava na lama sabe cassio.Você deve estar em algum gabinete com ar condicionado criticando o trabalho dos outros.Se tem algo que sou é grato aqueles que fizeram por mim.Foi por multirão sim e que mal há nisso.Não temos medo de trabalho nao.

Anônimo disse...

A mesma gratidão que os moradores do Providência devem ter sentido quando deram voto em Dudu após o "asfalto-farofa" jogado nas transversais. Se você realmente mora aí no conjunto, lhe pergunto, para onde foram as máquinas depois de 28.10? Veja e avalie com sinceridade esse serviço que foi feito. Considera isso um asfaltamento? Onde estão as máquinas? Essa é a questão central: a "gratidão" foi lubridiada, hoje e ontem. Quer dizer que receber "asfalto-farofa" é estar em dívida de gratidão? Agora sim, se explica a votação do Pirão em 2004 e do Dudu em 2008. Aliás, naquela época Pirão e Dudu eram tão parceiros! Taí, Juvêncio uma das razões que levaram a reeleição do Duciomar. O testemunho do anônimo é inquestionável.

Anônimo disse...

Não moro em seu conjunto, nem tao pouco o asfalto que foi colocado em minha rua é "farofa".Que o Duciomar asfaltou até a noite da eleiçao isso nao é segredo.É o uso da maquina a favor do candidado.O que estou questionando é que se o Pirão asfaltou do bolço dele é a forma que ele encontrou de fazer a política na época.Nao tem medico que da consulta e advogado que trabalha de graça por conta do voto? O Pirão asfaltou aqui e todos votaram nele pra deputado.