20.6.09

Menos Um

É o deputado Bira Barbosa, do PSDB, o parlamentar citado pelo RD do Diário do Pará na edição de amanhã, que está por um fio de retirar a assinatura ao manifesto de apoio ao ex governador Jatene, que já o liberou dizendo que não havia pedido seu garrancho no documento.

29 comentários:

Anônimo disse...

Toda caminhada começa com o primeiro passo.

Unknown disse...

Sim, e este foi um passo de gato de botas...rsrs

Anônimo disse...

rsrssrs...mais nunca tinha visto caminhada de um paso só....

Anônimo disse...

Nada como um dia atras do outro.
Confiar no deputado Bira Barbosa é o mesmo que confiar numa cobra venenosa e faminta.

Anônimo disse...

Não confio no deputado nem como médico!!

Anônimo disse...

Bira você fez a escolha certa, na hora certa isso é inteligência política e sensibilidade. Seja bem vindo.

Anônimo disse...

Na verdade não existe, nunca existiu nem existirá uma caminhada de um passo só. Outros virão...

Anônimo disse...

Vai pintar desespero no "Xeique abul besteira"
Vai ou já foi o Bira, em seguida outros irão e o que o Xeique vai fazer?
embora ele conte com apoio de grande parte da imprensa, blogs e etc, que de alguma forma foram participaram do governo dele.
Mas esse üp de esquerda" ele acusou no casório, porque ele começou a gambalear....

Anônimo disse...

Um belo reforço em votos para este desagregador Mario Coutoco ou Tapiocouto. Este senhor chamado pela alcunha de Bira Barbosa ´e um eximio traidor, traiu o PT, traiu o Dr. Jader e finalmente traiu o Jatene. Felizmente não é com o voto deste "confiavel" senhor é que o Sr. Jatene poderá ter a sua candidatura aprovada bara bater pau com a senhora de uma obra só, a nossa Governadora Ana Julia. Bira vc até poucos meses estava sofrendo por trair os seus amigos, Bira trair é coisa feia, mas como vc é acostumado a trair continue e o castigo virá a cavalo.Boa sorte para vc e para o Tapiocouto ou Coutoco.

Anônimo disse...

Essa é mais faceta do senador Mário Couto, pressionar as pessoas, achar que pode tudo, lembra inclusive a época da didatura. É assim que ele "conquista" o apoio pra sua candidatura, e ainda pega um frouxo com esse Bira Barbosa, aí a coisa fica fácil. Quero só ver com que cara ele vai ficar.
Uma coisa é certa: a saída do deputado Bira Barbosa não abala em nada a importância dos apoios que o ex governador Simão Jatene está tendo da bancada do PSDB.

Anônimo disse...

É isso aí deputado Bira, seja bem vindo ao covil das cobras.
Junte-se a esse grupo, que ultimamente vem acumulando derrotas, comandado por um “ex empresário” da contravenção que virou político, que vê seus eleitores como cartas de baralho e os problemas do Pará como um jogo de azar.
Faça isso sim, e termine exatamente como eles: desacreditados e ridicularizados.

Anônimo disse...

O anônimo das 6:38 diz que trair é coisa feia e o castigo vem a cavalo. O caso aqui é um pouco diferente: Simão Jatene traiu Almir Gabriel de maneira tão vil que o castigo teve que vir de búfalo, diretamente do Marajó. E em dose dupla, com Mário e Bira.
Ao anônimo das 11:02 lembro que Mário Couto é um senador vitorioso, com um milhão e meio de votos, recorde absoluto no Pará. Quem conduziu o PSDB à derota foi o Simão Jatene, com sua tara pela vara de pesca e o vício da cerpa gelada.

Anônimo disse...

Recorde de votos que vieram a custa dos recursos da ALEPA.
Assim ate eu bato recorde de voto.
O que o coutoco sabe bem e comprar Tapioca.
Será que tera algum produto para comprar para turbinar a proxima campanha?

Anônimo disse...

Olha o slogan do Sen. Tapioca

"DE CONTRAVENTOR A GOVERNADOR"

abs Juca

Anônimo disse...

Acho melhor chamar a Sevice Brasil pra tirar toda essa história a limpo anônimo 11:37

Anônimo disse...

o desespero não é um bom conselheiro

Anônimo disse...

Será que o Mário Couto pensa que tem alguma chance?

Anônimo disse...

Não adianta chorar. Mário Couto, vai ser o próximo governador do Pará!!!!

Anônimo disse...

Mário Couto ? Esse nem coberto de ouro.

Anônimo disse...

Que tal coberto de votos?

Anônimo disse...

Tudo tem seu preço.

Anônimo disse...

Bira não agregou nada quando assinou o documento em favor de Jatene, portanto também não diminuiu nada quando retirou. Mas esperem, quando ele ver que foi sozinho ele volta a re-assinar por que esse é o estilo dele...

Anônimo disse...

Quero ver a cara do Almir depois da convenção.
Vocês conhecem alguém mais contraditório do que o Almir?
Disse novamene, em meio a casório, que prefere ficar na sua beira de praia em Bertioga. Mas vem aqui se meter na política que ele desdenhou. Vem, a rigor, atrapalhar o curso natural da história, por raivozice e doidice. Para ninguém esquecer:
Disse, Almir, antes de dar posse ao Jatene, que já estava com as chuteiras penduradas, à moda Jânio. Depois disse que já estava de calção na beira do campo - sem dúvida, atrapalhou a reeleição do Jatene (então, foi ele quem traiu o artilheiro), teimando ser candidato, igonroando a pesquisas que indicam a reeleiçao do governador e insistindo sef candiato cotnra todas as evidências de que perderia; depois se exilou em Bertioga, prometendo nunca mais voltar aqui, dizendo ainda que tinha encerrado a carreira. Deixar Belém era uma afirmação de que cuspia no prato que comeu. Mas depois aparece com o Mário Couto a tira colo, acusando Jatene de traidor; anda dizendo, inclusive, aos interlocutores que via a Bertiga, que os Hospitais Regionais foram construídos pro Jatene para desmorailzaa-lo como ex-governador e médico; a rigor, é uma puta inveja e um sentimento de vingança manifestado com todas as suas loucuras.
E tudo isso só aconteceu, isto é, Mário é o senador que é por causa de Almir, que deixou o Dudu se eleger ao se recusar a ser prefeito de Belém - e que depois seria o senador eleito encerrando a carreira com mais um mandato senatorial.
Então, Almir, de brilhante governador, apssou a ser o algoz do Pará; figura politicamente incorreta, politicamente doentia, policitamente nociva ao Pará ao se juntar com uma figura abjeta que é o senador, pela história que construiu como contraventor, pela fortuna que amealhou como presidentre da Assembléia Legislativa. Imagine isso sendo governador do Estado?
Os tucanos teem a responsabilidade singular de impedir esse senhor por em prática a máxima de Almir Gabriel: "A candidatura do Mário é para f... o Jatene" - a frase odiosa e pronográfica que mais se ouve em Bertioga. Mais verdadeira seria: "A candidatura do Mário é para F... o Pará".

Anônimo disse...

Anônimo das 9:25

Quem conhece Almir Gabriel sabe que ele não é de palavrão, portanto não ponha palavras que o HOMEM não disse. Quem foi a Bertioga pedir apoio ao Almir foi o Jatene, que ficou no hotel e mandou os deputados ´pressionarem o homem. Se ele tem a unanimidade do PSDB não precisa do seu criador e muito menos atacar o HOMEM através do Wlad. Não venha me dizer que a carta foi escrita pelo Wlad porque aí é demais. Logo o Wlad rsrsrsr!Tenha dó.

Anônimo disse...

KKK é o PSDB brigando pra ver que grupo poderá voltar ao a mandar na Grana no fundo como diz o Lúcio Flavio é o poder que interessa o povo que ébom NADA!
Por isso o povo não vai demostrar saudades deles.
ED Governador.

Anônimo disse...

Quem achava que conhecia o Almir se decepcionou com essas acusações infundadas e sua postura insana diante do partido e diante do povo paraense.

Anônimo disse...

É isso mesmo, 9:25, os tucanos tem o dever, e devem isso ao Estado, de impedir esse senhor de F.... com o Pará e com seu povo.
E 12:28, o Almir pode até não chamar palavrão, mas que ele tá querendo F.... com nosso Estado com essa insistência doentia de lançar um senador contraventor ao governo, ninguém aqui tem dúvidas.

Anônimo disse...

Uma suruba é mais organizada do que essa briga dos tucanos.

Anônimo disse...

É com essa união que o PSDB quer encarar 2010? kkkkkkkkkkkkkkkkkk