Vai indo muito bem obrigado, conta uma fonte de Brasilia, a articulação para levar o advogado tributarista santareno Helenílson Pontes ao Conselho Nacional de Justiça, o CNJ.
Jovem, simpático, ótima formação acadêmica, bem relacionado nos meios forenses e polítcos, Leno foi candidato a deputado federal pelo PPS nas últimas eleições.
Colocou mais de 28.000 votos na cesta e só não se elegeu porque o ex governador Jatene não se animou a incluir o PV na aliança PPS-PDT.
O resultado? O PMDB, na sobra, elegeu Asdrúbal Bentes.
7 comentários:
Juvêncio,
Faço questão de deixar o meu testemunho sobre o advogado Helenilson Pontes.
É tudo isso que você postou e altamente capacitado para o cargo.
O Pará estará muito bem representado no CNJ.
Vic Pires Franco
deputado federal
E quem apadrinha a bela viola? A nanicagem do PDT, PPS e PV não são. Sobra duas opções: sombracelhudo ou beiççola. Ou vamos acreditar como criancinhas que é a OAB-PA?
Voce pensa como concorda os verbos.
Para quem não sabe, Helenilson se elegeria se o PPS saísse sozinho, que na coligação PDT/PPS elegeu o Giovanni. Faltaram 3 mil votos para eleger o segundo Deputado.
Antonio carlos monteiro
Bom dia, Antonio Carlos Ficando Monteiro. Foi por pouco, nao é?
Abs
Sufrago o que disseste sobre o Leno. Capacitado, jovem, sério, com sua carreira acadêmica e de militância na advocacia quase toda construída em São Paulo, Helenílson nunca abandonou suas raízes. Será, se efetivado, um nome excelente para o CNJ.
Bom dia, Francisco.Vamos torcer.
Postar um comentário