A propósito do postAté Tu, Brutus, da segunda, 29, onde o blog declara seu apoio à tese do controle externo da Polícia Federal, vale a pena dar uma olhadinha aqui, e tirar suas conclusões.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Bom dia, Juvêncio. A respeito do post, o Conselho Nacional do Ministério Público - do qual faz parte o advogado paraense Sérgio Couto - aprovou ontem uma resolução que descreve em detalhes o poder de promotores e procuradores da República e de Justiça (não confundi-los com procuradores de Estado) de fiscalização das polícias. A resolução permite que tais servidores abram investigações contra policiais suspeitos de praticar crimes. Abs.
2 comentários:
Bom dia, Juvêncio. A respeito do post, o Conselho Nacional do Ministério Público - do qual faz parte o advogado paraense Sérgio Couto - aprovou ontem uma resolução que descreve em detalhes o poder de promotores e procuradores da República e de Justiça (não confundi-los com procuradores de Estado) de fiscalização das polícias. A resolução permite que tais servidores abram investigações contra policiais suspeitos de praticar crimes.
Abs.
Bom dia, Francisco.
A iniciativa é louvável, e vai dar bons resultados. O país precisa amadurecer este tipo de relação.
Todos ganharão.
Abs
Postar um comentário