A secretaria de Defesa Social tem se esforçado muito para encontrar as digitais de Manoel Santino - a praga que comandava a segurança no governo Jatene - nas irregularidades encontradas naquela área.
Querem quebrar-lhe a ASA.
Mas reconhecem que está difícil, de tão liso que é.
Está fácil sobrar para o coronel João Paulo, ex comandante geral da PM na mesma comandita, que assinou tudo.
A dupla - sabe-se - adora, digamos, voar.
6 comentários:
Se o "liso" fosse só o Santino, seria ótimo. E os outros?
Hoje,24, Jader Filho esta na capa do Liberal. Na foto da ianuguração da Feira da industria.
Essas criaturas nefastas que andaram nos lamacentos gabinetes do Governo do Pará, possuem muitas outras credenciais para pararem atrás das grades... Não seria por gostar de "voar" que estas se tornaram mais ou menos merecedoras do xilindró... Sei não, mas o comentário pareceu discretamente(?) preconceituoso... Voar e Roubar são verbos que não controem locução verbal. Tome jeito Juvêncio...
Se há uma coisa que este blog não pode ser acusado, a não ser por novíssimos leitores, é de ser preconceituoso.
Um rápido passeio pelos arquivos do Quinta confirmará a assertiva acima.
Tome jeito voce, anônimo, pela sua recomendação em cima de impressões.
Não levandando nenhuma bandeira, mas lembrando que um erro não justifica outros, chamo atenção para o fato de que o Governo está procurando "falhas" do governo anterior - não que deva ficar calado sobre as bandalheiras passadas, mas deve lembrar que isso não pode servir para amenizar os seus próprios erros e sacanagens.
Simon diz: Será que o Gov. atual está procurando falhas no anterior ou está tentando aprender com quem já sabia há anos como se faz???
Postar um comentário