27.5.07

Recaída

É de uma sabujice abjeta a nota do Quiquiqui na edição de hoje de O Liberal, que conta os novos pendores do nacional Duciomar Costa, prefeito da capital paroara.
Volta assim a folha nariguda aos piores momentos do ano passado, quando tentava transformar o ex governador Jatene em super herói.
Mas como precisa de uma coleira este jornal, como precisa.

43 comentários:

Anônimo disse...

A nota da coluna ridiculamente chamada "tutti qui" ( coisa de colonizado descerebrado)é acompanhada de um caderno indecente que mostra os "feitos" desse facínora que administra a cidade. É assim que se constrói a "credibilidade" do jornal. Por falar nisso, como Liberal está em baixa, será que o jornal vai mudar de nome e passar a se chamar "O Democrata", como o partido?

Anônimo disse...

Eu quero saber quem ainda acredita em uma linha da "toalha de bater " desse Rominho que não se cansa de tirar vantagem em detrimento do povo e afrontar todo mundo como se fosse o DONO DO ESTADO. Não tem corajoso para desbancar esse cara não? O Diário do Pará parece que já tomou rumo e adotou uma linha mais neutra mas o arrogante continua com sua fúria e seu devaneio de poder.

Yúdice Andrade disse...

A postura desse jornal em relação ao malsinado sedizente é muito curiosa. Ora fala bem, mostrando realizações ou citando suas participações em eventos, nos quas teria dito coisas produtivas, ora apresenta fatos tétricos de sua (des)administração.
Deus me livre levantar um falso, mas me parece que a coisa é assim: faça-me feliz e eu falo bem de você. Aborreça-me e eu falo a verdade. Mais um mistéééério de D. Milu.

Anônimo disse...

Cristina,
Das duas uma. Ou você não lê o Diário, com suas matérias escandalosas e mentirosas ou tem alguma paixão encubada pelo Rominho ou quem sabe, até pelo Jáder.
Uma coisa é certa, imparcial vc não é.
Com todo o respeito

Anônimo disse...

Meu caro Juca. Você que é puro e honesto deveria comentar as coisinhas do Vic na Sespa de Jatene.Deveria comentar as sacanagens da Fadesp e UFPa.Juca cada um sabe onde seu calo doi.Você nunca foi burro, tirar uma de honesto agora é tarde demais.Ah sim, como o Orly conseguiu ficar milionário em 12 anos? Explique se for capaz ou enfie a viola no saco. Todo mundo sabe quem você é.

Unknown disse...

Diga quem eu sou, bandido das 1:45, escondido, como os marginais que voce defende.
Procure nos aquiios deste blog as matéias sobre Vic e Sespa ,FAdesp.
Acuse as da UFPA, ladrão safado.
E identifique-se, covarde.
Nunca será tarde demais para lhe enfiar a mão na cara safada,e na de seus patroões.
Vmaos, apareça,doente!

Anônimo disse...

Pessoal vamos respeitar as pessoas, o Juvência e o dono deste blogger e não queiram com suas frustações atingilos.
Neste espaço o mesmo abre para todos comentarem as suas notas, eu mesmo ja comentei as atrocidades da SESPA,mas atingir o Juvêncio e brincadeira de malandro imbecil.
Juca to contigo e não abro.
Senta o pau neste anônimo.

Anônimo disse...

ak diz.
Não fui chamado mas vou me meter e sei que vou pegar porrada por isso. Mas, assino o que escrevo. O Juvêncio Arruda Cãmara é um cara serio, honesto e competente, que nunca escondeu pra quem trabalhava. Como o próprio anônimo escreveu, todo mundo sabe quem o Juca é. Uma das pessoas mais íntegras que conheço. O Orly Bezerra e o Antonio Natsuo ganharam dinheiro desde que fundaram a Griffo, muito além dos últimos 12 anos, por duas razôes: competência e muito trabalho. Sou testemunha da falta de cansaço dos dois que sempre trabalharam feito doidos. E sempre, sempre, com muita competência e honradez. Me orgulho de tê-los, Juca, Orly e Nat, como companheiros de trabalho e amigos.
Afonso Klautau

Unknown disse...

Obrigado por sua solidariedade, anonimo das 3:12, mas não se preocupe. Patifes como esse só confirmam o termos do post.É gente que vive na soleira da barbárie e agora está vendo deu mundinho desabar, fragorosa e rápidamente.E como não sabem fazer outra coisa além de patifarias, entraram no desepero.
Mas a Inês é morta. Vão à garra!..ahahahahahahahahah

Unknown disse...

Yúdice, curioso é a sabujice na mesma edição de uma merda de encarte, pago com o dinheiro que deixa de atender as necessidades da cidade imunda e arrasada de Duciomar Costa.
Mas o tempo está findando prá esses doentes.
Eles sabem disso, já vêem o cadafalso, e não escaparão dele.
Não escaparão!

Anônimo disse...

Juvêncio é triste ver como neste estado as coisas andam, o Jader agora e o dono da midia do Governo do estado, anteriomente era o mauricinho calistrinho de asas do Rominho que mandava, será que nunca deixaremos de ser provincia.

Anônimo disse...

Juca sou de Santo Antonio do Taua, aqui as coisas esta igual a todo o Brasil, só corrupção, o prefeito inaugura obras de 1,99 acompanhado do Alibarbalho, que possa agora de o lider maior, pega seu jornal de publica as falsas benfeitorias do Prefeito macapaense, que por sinal já comprou diversos imoveis naquela capital.

Unknown disse...

Valeu, Ak, por aí uma hora dessas.Obrigado por suas palavras e nem preciso dizer o mesmo de voce, muito justamente mais conhecido do que eu pelas qualidades que voce me atribui...rsrs
Muito obrigado mesmo

Abs

Anônimo disse...

Juca estive esta seman em Manaus e percebi o quanto a cidade esta se organizando, canteiro pintado, ruas bem conservadas, ai eu me perguntei como uma cidade onde o acesso e feito apenas por via aerea e naval esta mas organizada que a nossa Belém do Pará.
Percebo que os nossos governate são assim so aplicam em propaganda enganosa, pois acham que somos cego e não vermos a coisa com esta aqui.
Vc tem razão Belém com Dudu e igual a Nova Deli.

Anônimo disse...

Uma pergunta a todos os Blggueiro.
A maioria vota por que é obrigatorio, mas na hora podermos anular o voto.
Então se votamos nesta corja de politicos mensaleiros, sudanleiros, sespeiros e sanguesugaleiros somos o que, Cumplices.

Unknown disse...

Cara, Nova Déli está destruída e esses nacionais escrevendo que Duciomar Costa revela pendores prá arquitetura...é muita putaria, é muita sem vergonhice.
Só dando na cara!
Nova Déli é a cidade mais imunda do Brasil - todo mundo que viaja sabe,taí voce - e os jornais "encartados" de Duciomar lamnedo-lhe a bolsa escrotal, a Câmara no bolso do alcaide como diz o Cjk.
E ainda ficam putos quando lhes boto o dedo na cara;
Querem ser patifes?
Pois que sejam, já que não dão para outra coisa mesmo..
Mas vou apontar-lhes o incicador na cara.

Unknown disse...

Ou ignorantes, né anônimo das 3:40.
Eu não votei nessa corja!

Anônimo disse...

Juca o Barbalhão aconselhando o Socio Renan calheiros a resister, imagine o mesmo renunciou, com que autoridade o mesmo da conselho.

Anônimo disse...

Estava me lembrando da campanha de 2004 para capital do Pará(Nova Deli) e a musica do Dudu dizia assim.
Um sonho Bom, em Belém do Pará e esta vontade de mudar.....
Nisto era todos abraçados, Dudu, O Jatene, O Vic Pires franco com A Valeria e o Almir.
E na proxima eleição já sabermos que serão opositores, fica a pergunta e o povo será tão leso assim que não vai ver que e tudo uma grande familia.
na policita inda não vi foi boi vua o resto.

Anônimo disse...

Ei anônimo das 3:53 Faltou você completar que o sonho bom se tornou um pesadelo sem fim, ou não, a eleição é ano que vem.

Unknown disse...

Bemlçembrado, anonimo das 3:53.
Vc lembra tb de Duciomar chamando Ana Julia de mentirosa, em cadeia estadual no horário eleitoral?
Agora osvereadores do PT clam-se diante de tudo omque acontece em Nova Déli.
Sabe como els justificam esse crime contra a população?
Dizendo que a tática é o caminho para se alcançar o fim estratégico, o socilismo democrático".
Ria, anônimo , ria.
Prá não chorar.

Anônimo disse...

Juquinha...só uma sugestão.Não assimile o golpe de um babaca como esse anônimo.Conheço várias de suas virtudes,como a integridade,a honestidade,lealdade,criatividade e bom humor.Use as 2 últimas e ridicularize esse otário sem precisar descer do salto.A sua fúria acaba fortalecendo esse ameba,que uma hora dessas está rindo da reação que causou em vc.
É só uma sugestão,amigo Juquinha
abs

Anônimo disse...

E Juca o PT de antigamente era muito diferente deste agora, bastou sentir o gosto do poder que as coisas mudam, o Dudu não calou o G11.
Barganha é o melhor negocio com o alcaide.

Anônimo disse...

Juca o Priante não foi a Boston com o Dudu para conseguirem a verba para o projeto da orla.
E agora por que o Dudu não da um emprego ao Plutão como chefe de Gabinete ou chefe da casa Civil do Prefeito, cargo que não sei nem se existe na Administração municipal.

Unknown disse...

Anonimo das 4:02, a raiva é apenas para temperar o bom humor e a cristividade, não se preocupe.Há muito tempo não soltava o canil em cima dos vermes...rs
E ele não pode fazer nada a não ser rir...dele mesmo,
Já voltamos à programação normal.
Obrigado pelo bom conselho

Anônimo disse...

Juquinha, estou achando que o anônimo que faloun de vossa senhoria eo Alcaide desta cidade das mangueira.

Anônimo disse...

Entre uma cerveja e outra venho aqui da uma espiada no Blogger para ver como estão as coisa nesta cidade paroara.
Alcaide, Barbalhão, Beijoqueiro e outros o que fazem neste domingo de sol escaldante.

Unknown disse...

Tin tin...saúde prá voce.

Anônimo disse...

Tin Tin Juca, estou na vitamina S (Skol e Sol, mas refresque sua cabeça, pois o cara de pau que falou aquelas coisitas q]não sabe e nem conhece vossa senhoria, mande uma banana a esta besta.

Unknown disse...

Rsrsrs...mande bala aí na S.
Obrigado e um abs.

Val-André Mutran  disse...

Mestre. Compre um flit, uma lata de Baygon, caça o inseto da 1h45 e aplica uma borrifada dupla no safado.
Pega um litro de álcool e atira um fósforo, como o fez num de seus filmes. Lembras?
É assim que limparemos essa merda em que se transformou a cidade mais linda da Amazônia.
Cambada de insetos podres.

Unknown disse...

Tks, cacique do Itacaiúnas, mas prefiro o que fizemos: frita-lo por aqui mesmo...rs
Abs

Anônimo disse...

Só para não dizer que não falei do bandido das 1:45, deixo aqui minha solidariedade e uma recomendação à moda árabe: os cães ladram e a caravana passa. Grande abraço do amigo de sempre.
Ronaldo Brasiliense

Unknown disse...

eheh...voce está sempre nas proximidades da grande área, hein Brazuka?
Obrigado. Um abs de seu esbelto amigo Juca.

Anônimo disse...

O patife de 1:45 é isso mesmo: um rematado patife, Juca. E covardão.

Anônimo disse...

Esse negócio, por aquí, vai dar em corpos ancorados no Rio Pará! Quero ver...

Anônimo disse...

ak,
eu e a maioria do povo brasileiro, varamos madrugadas trabalhando pesado e nunca ficaremos rico, nem teremos nunca um ap no Atalanta, ou Atalaia ou em Atlanta!
Arrê égua!
Balzac já disse: atrás de uma grande fortuna, existe um grande crime.

Anônimo disse...

Gostei do esbelto!

Anônimo disse...

Simon diz: Após toda essa discussão que não vai levar a nada, lembrem-se de apagar a luz, pode ser até através da chave geral da HE de Tucuruí, como vimos é fácil, fácil!!

Anônimo disse...

Ak,
Nem todos que moram no Atalanta cometeram crimes. Pequenos ou grandes.
Dos ofendidos,defenda quem você gosta, mas não jogue na vala comum quem você conhece muito bem e há muitos anos.
Gente que gosta de você. E muito !

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, me digam o que eu tenho que fazer para pagar esse pecado de ter apoiado o Duciomar Costa, que parece ser imperdoável por parte de alguns anônimos ?
Por acaso querem que eu me jogue nos trilhos do bonde do Edimilson ?
Pelo menos me digam onde está o bonde !
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Ao anônimo 3:40PM: Sendo assim, vamos fazer a campanha pró-NULO, ok??

Anônimo disse...

Por que o DUDU não dá um emprego pro ex-deputado "Brilhante" lá na Belém Ambiental, dizem que ele é quem manda de verdade por lá!!!