Da SEPOF, a propósito do post Coisa Míúda, Ou Enorme?, de ontem à noite, o blog recebe a nota abaixo.
Nota de Esclarecimento
1. A Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof), informa que o secretário Carlos Mário Guedes de Guedes está cumprindo normalmente suas funções, reafirmando o que já fora esclarecido pela Coordenação de Comunicação Social (CCS), quando da veiculação de notícias de uma suposta exoneração ou pedido de demissão por parte da titular da pasta.
2. Cabe esclarecer que o não cumprimento de agenda de trabalho na última quinta-feira, 24, foi motivado única e exclusivamente ao cumprimento de questões de ordem pessoal e familiar. As agendas, por seu turno, foram cumpridas pelo secretário adjunto, Luiz Carlos Pies sem prejuízo ao funcionamento da Secretaria.
3. Desde a última quarta-feira, 23, a Sepof designou técnicos para trabalharem em conjunto com a Secretaria Executiva da Fazenda (Sefa) na proposta de uma nova estrutura organizacional da gestão financeira e contábil do Estado, conforme determinação da Governadora e prontamente acatada pelos Secretários. Essa reformulação, que inclui, ainda, a recriação do Idesp, tem por objetivo reforçar o sistema estadual de planejamento.
4. Ainda conforme determinação da Governadora, a Sepof dará continuidade ao acompanhamento do Projeto de Lei que tramita na Assembléia Legislativa do Pará, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), bem como está preparando as próximas ações do Planejamento Territorial Participativo, que culminará no encaminhamento dos Projetos de Leis do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Belém, 28 de maio de 2007
Assessoria de Comunicação Social da Sepof
----------
Obrigado, secretário Carlos Guedes e jornalista Enise Vidigal.
11 comentários:
ak diz.
Como esse pessoal de assessoria escreve mal.
Afonso Klautau
Viu só. Caso encerrado. Fica a impressão que somos todos uns idiotas por não acreditarmos nos dois grandes jornais do Pará.
Chamem o Eremildo, do Élio Gaspari.
Na nota faltou um PS:
...e não levamos em consideração a imprensa irresponsável, os jornalistas açodados e os leitores de blog inconsequentes. Estes transformam-se em boateiros levianos, tumultuando a evidente unidade da equipe de governo.
Então tá.
Beijão, Juca.
Quando a assessoria manda uma nota dessa, está implícito que o pau tá comendo na casa de Noca. A idéia foi péssima.
Credo!
A nota merecia ser melhor escrita.
Credo!
A nota merecia ser melhor escrita.
Então ficamos combinados assim: nunca houve crise, o secretário Guedes passou os últimos oito dias despachando normalmente e tudo não passou de invencionices da imprensa e da blogosfera (o Quinta à frente).
Ora, pois, esse governo do PT é mesmo bem trapalhão, Seu Juca, e ainda quer nos convencer que nós, cidadãos, é que estamos vendo coisas!
Nunca vi tanta besteira em tão pouco tempo de governo.
Se fosse na área esportiva , do futebol, diria que o Secretário está "prestigiado" pela governadora.
Né não, seu Juve?
Né não anônimo. O secretário está tentando fingir que nada fez e que tudo está normal. Mas a confiança e o prestígio dele junto a Ana, à DS e aos secretários já era. Por favor, governadora, jogue logo a pá de cal e salve o Guedes da agonia!
Ak,
Isso está parecendo despeito...
ak diz.
Despeito de escrever mal. É, pode ser.
Afonso Klautau
Postar um comentário