O STF acabou com a farra das liminares, compradas nas justiças estaduais,que autorizavam o funcionamento dos bingos em todo o Brasil.
Na primeira légua patrimonial de Nova Déli a notícia foi recebida com pesar por um grupo que controla casas de jogo ilegal.
O capo deste grupo é um militar da reserva, cheio de estrelas.
14 comentários:
Yes sir!
Como diria o grande Didi Mocó: acuma?
É doutor. O crime e a patifaria nesta cidade tem estrelas, gravatas, sentam na mesa da AP,pagam ótimos advogados, tem mansões emSalinas, fazem e acontecem nas colunas, desfilam em carros importados.
Fazem coisa pior, mas vamos, por hora, ficar por aqui.
Juvêncio, disso eu sei. O mote do Didi foi pra esclarecer a resposta do 'Yes Sir' sem pergunta...
O crime e a patifaria também gastam nosso dinheiro em Paris, não é isso deu Juca?
Cara, na moscosa!
Juvêncio, sou forçado a fazer uma correção: tua informação e a acusação do anônimo não conferem, em absoluto. O mencionado oficial, afianço com 100% de certeza, nada tem a ver com a tal atividade e vive única e exclusivamente de seus proventos de militar reformado. Essa verdade tem que ser esclarecida.
Sei do que estou falando, pode acreditar: sou genro dele.
Francisco, com certeza não estamos falando da mesma pessoa. Alias, seguindo a rota do Quinta, quando a nota não menciona nomes, não são permitidos comentários com eles.
Juvêncio, sei disso. Já algum tempo sou leitor do Quinta, e dos mais assíduos. Mas o anônimo, se você não percebeu, fez um acrônimo citando o nome do oficial. E é dele que estou falando.
Voce tem razão, embora seja um acróstico.Não percebi e já retirei o comentário pois, como disse acima, não são a mesma pessoa.
Meu comentário seguinte ao retirado permanece, sem prejuizo de função, dirigido agora ao anonimo das viagens a Paris.
Obrigado pelo alerta.
Acróstico, perfeito. Minha memória me traiu.
Obrigado, Juvêncio, pela correção.
Não usei acróstico nenhum,e mesmo assim vc. censurou minha pergunta.
Posso saber o motivo?
Voce usou sim, e de forma inteligente driblou o poster.
Em tese, sua pregunta foi, e continua respondida, está no ar.
Em tese, pois a regra aqui no Quinta não permite a adição de nomes em posts onde eles intencionalmente subtraídos pelo signatário do blog.
Postar um comentário