23.5.07

Lost

São preocupantes e recorrentes os sumiços e baixas misteriosas de processos na secretaria de Finanças de Nova Déli.
Mas pelo menos um dos desaparecidos está sendo reconstituído.
Os auditores prometem que esta recuperação vai trazer mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos.
Só não garantem sua correta utilização, é claro.
E está quase pronta a denúncia que será oferecida ao MPE.
As provas estão sendo obtidas.

4 comentários:

Anônimo disse...

E eu pergunto, será que também vão reconstituir o Dr. Mailton Ferreira, chefe das bandalheiras da SEFIN,que por conta disso também foi Exonerado da Auditoria Geral da PMB, ou vão deixar a EX.Chefe de Gabinete; SILVIA RANDEL,abrir o bico e dizer aonde está toda papelada? estou pagando pra ver a pantera remexer.

Anônimo disse...

Júca, fontes do Palácio Antonio Lemos me informaram que quando a Drª Silvia Randel se despediu dos seus aliados chorou muito e saiu atirando para todos os lados e mandou um aviso ao Prefeito Duciomar Costa,caso seja denunciada pelo MPE, no caso das suas empresas de Mídia ela vai por a boca no trombone e dizer para onde foi toda dinheirama faturada pela Mídia Mais Ltda e contar outras broncas que sabe e que o Dr.Natanael(SESAN),Jean Nunes(BELÉM AMBIENTAL),Paulo Castelo (SÍTIO EM AGUAS LINDAS),Ronaldo Martins(LOCAÇÃO DE CARROS) e o Dr. Mailton Ferreira (ROCHEDO E NEGOCIATAS DE ISS)que se cuidem porque a papelada que ela estava levando para casa poderia revelar os bastidores do Antonio Lemos e dar em muita dor de cabeça para todos e finalisou é só mexer comigo e caiu em choros.

Anônimo disse...

No caso da Belém Ambiental (ex Emparsanco) o seu processo licitatório para coleta de lixo continua esquecido no TCM, apesar de ter dado entrada em 2005 e as contas do Dudu já foram aprovadas sem nenhuma menção a tais contratos - que são os maiores da Prefeitura de Nova Déli.

Anônimo disse...

Simon diz: Além da Belém Ambiental, que tem grande afinidade com o atual prefeito, tem também a Terraplena com 70% do contrato. A Terraplena deveria mudar para TerraETERNA, pois já está aí há 20 anos limpando Nova Déli!!! Foi licitação ou concessão???