29.5.07

Por um Dia

Testemunha da chegada do prefeito Duciomar Costa ontem ao Hotel Sagres, palco do factóide ridículo do Prefeito Por Um Dia, disse ao poster que gostou da promoção, e acha que ela deve ser repetida.
É que depois de quase mil dias, Nova Déli têve um prefeito.
Faz sentido.

15 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho seu blog tem pouco tempo, não sou do meio político e pouco entendo do assunto, mas sempre pergunto: Será que não há o que fazer contra pessoas que não são dignas de assumir cargos públicos? nâo existem mecanismos eficientes para afastar, punir e moralizar?

Ana Márcia

Anônimo disse...

Quem sabe não seria melhor termos prefeitos por um dia só, mas durante todos os 30 dias do mes?
Assim a gente se livra de vez do Dudu, essa coisa sem utilidade alguma.

Anônimo disse...

Juca, esse populismo desse "médico" é algo que não tem ciência política que descreva ou compreenda, ou quem sabe, Freud possa explicar, né?

Anônimo disse...

é muito divertido a raiva que a elite tem do Dudu. Ele pode não sr a sétima maravilha da terra, mas é mil vezes melhor que os políticos de esquerda de Belém

Anônimo disse...

Anônimo das 4:13, foi exatamente a elite do Pará que elegeu o DUDU Senador e prefeito de Belé, ou tu esqueces que ele entâo candidato teve apoio do DR. Almir, Vic e outros, todos contra ó Edmilson e Ana Júlia.
Agora, apesar de tudo que "nâo" tenho visto-obras e serviços- e de tudo tudo que tenho acompanhado pela e ouvido(desmandos), meu voto na próxima eleição será do DUDU, o Pará e especialmente Belém, merecem DUDU de novo!

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 4:36
Será que em toda a sua existência você nunca errou numa escolha? Uma namorada sequer ? Uma decepção amorosa ? Eleitoral ?
Você já parou pra pensar em quem você votou no passado? Será que todos os seus votos valeram a pena ? Duvido !
Já deixei aqui as minhas explicações sobre o apoio do meu partido, o DEMOCRATAS, ao prefeito Duciomar. Errei sim, e errei feio.
Eu e a maior parte do eleitorado de Belém.
Pelo menos assumo o erro, o que é bem difícil para um político tomar essa decisão.
Duciomar Costa não enganou só a mim, que o apoiou. Enganou seus eleitores quando prometeu ser o salvador da pátria, e não cumpriu nem perto disso.
Ficou só no Sassá Mutema.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco
deputado federal

Anônimo disse...

Eu queria saber qual foi a enganada que o Duciomar, deu no VIC,será que foi o drible da SESMA, que não saiu para o Douradão,ou será que foi a Fupapa, para a Valeria

Anônimo disse...

Prefeito por um dia, foi a maior palhaçada que eu já vi na minha vida,o Duciomar,caminhando com o cara numa ressaca,segunda feira na Av.Duque de Caxias,por baixo de um sol do cacete,se exibindo para fotografos como se estivesse recebenda a missão do BIRD,coisa de doido,depois foram para o encontro de um bando de Malandro que lhes esperavam no Hotel Sagres, para um almoço,coisa sem graça,sem valor
politico,como diz os mais intimos coisas de Duciomar.

Anônimo disse...

O Vic Pires, fazendo comentários contra o Duciomar Costa, parece coisa de filme eu não acredito,depois de mamar na teta do DUDU, quer sacanear o rapaz,te cuida Vic, que o Duciomar, está com toda corda para derrotar a tua Prefeita de Proveta.

Anônimo disse...

Vou começar pelo anônimo das 9:56:
Desafio o prefeito Duciomar Costa para que ele venha a público dizer se alguma vez tratei com ele indicações do Dr Fernando Dourado para a SESMA ou da Valéria para a FUNPAPA. DESAFIO!!!
Só me faltava essa.
Primeiro, não sou louco nem suicida.
Segundo, duvido que tanto o Dr Fernando, como a Valéria aceitassem trabalhar com o Duciomar Costa .
E ele sabe muito bem disso. E o porque também.

Agora respondo ao anônimo das 7:00
As únicas tetas que mamei na minha vida, foram as da minha mãe.
Quanto a você, sinceramente não sei que tipo de teta é chegado. Só pode ser nas do Duciomar.
Faço um outro desafio, também para o prefeito Duciomar.
Que ele venha a público dizer se alguma vez na sua administração, mamei nas suas tetas ou de quem quer que seja. Se já pedi por uma empresa, meia empresa ou pra quem quer que seja, pra ganhar dinheiro na sua administração. Se tenho alguma empresa prestando serviços para a prefeitura de Belém. Está feito o desafio.
Para finalizar, sentindo a sua queda pelas tetas do Duciomar, só posso imaginar que você sim, nasceu de proveta e não teve um leite materno para mamar.
Vic Pires Franco
deputado federal

Anônimo disse...

ÊTA PORRADA PAI DÉGUA !!!

Anônimo disse...

Parabens VIC PIRES, cabra macho é assim que eu gosto responde quente, podes contar com o meu voto para nossa futura Prefeita de Belém,Valeria Pires, um grande abraço
Ass. Paulo Vitor
Lider Comunitário do Marco

Anônimo disse...

O Prefeito por um dia levou sozinho pra casa todo o salário do DUDU,por um dia de trabalho.

Anônimo disse...

ÂLÔ, ALÔ VIQUINHO MAMADOR, JÁ ESQUECESTES AS MAMADAS QUE DAVAS NO ROMBINHO, OU ELE EM TI?

Anônimo disse...

Poe que será que o VIC e Valéria só perceberam agora, depois de perderem a elição para goeverno do Pará, a desgraça que foi votar no Ducimar.Ou será que somente agora interessa bater no "pobre" DUDU, que recebeu tanto afago dos referidos políticos nesses últimos anos, especialmente durante a última campanha eleitoral.
Por vavor me respondam onde voçês estavam, pois os estragos iniciaram logo após 1] de janeiro de 2004.
Não venham dizer que deram um tempo para ele arrumar a casa, essa desculpa não vale, nem pra Ana Júlia e nem para DUDU.