29.5.07

Parentes Demitidos

O nepotismo na Imprensa Oficial implodiu.
A governadora Ana Julia ligou para o o chefe da Casa Civil, e Charles Alcantara mandou ofício para o presidente da autarquia, Altino Pinheiro, na terça, 22, reiterando a ordem: demitir todos os servidores (DAS) nomeados no início do ano, parentes de diretores.
Na sexta,26, o Diário Oficial mostra os cortes, na própria carne, publicando a demissão de nove parentes da diretoria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se ela que é ela está implodindo os dela, tem mais é que implodir os dos outros.
Será que é só lá?

ELY SILVA disse...

Em resposta ao anônimo das 2:37, da postagem, Parentes Demitidos, respondo o seguinte:
O prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen (PT), em atendimento a recomendação do Ministério Público, exonerou, entre outros servidores municipais, a esposa e primeira-dama Maria Odilza da Cruz Lermen, que exercia a função de secretária de Assistência Social, e o cunhado Jasson Iran Monteiro da Cruz (irmão de Odilza), coordenador de Educação Indígena.
Na mesma canetada, conforme ratificou o gestor municipal para este poster, foram exonerados também parentes não concursados de secretários municipais.
Para Darci Lermen, ele é um dos primeiros prefeitos da região que cumprem recomendação do Ministério Público, que quer acabar com o nepotismo nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
O fato ocorreu no dia 9 de abril de 2007.

Anônimo disse...

E quando vai sair a lista dos parentes da dita cuja?

DAMAS disse...

Sem queirer ser chato, mas e a lista de parentes no Governo Tucano. Era de assustar. Não adianta escamotear. Pau que em Chico.... Mas no mérito, é um equívoco desse governo mesmo. Mas disfarcemos nossas posições de classe, se não não dá né. Esquece o passado e critica o presente que se repete. Égua!