Mas nem Santo Antonio com gancho tira do bolso do colete de Beiçola, o virtual prefeito de Santarém, a pesquisa encomendada pelo governo da Cidade da Gente, que já chegou às suas mãos, trêmulas.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Juca, Dê uma lida: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u302236.shtml A notícia é velha, mas para Belém. Mostra como o lixo do Dulcimar (Opa! Cuidado com o duplo sentido) não vale nada. Lá em São Paulo, o prefeito fechou para ganhar 16 euros por toneladas, enquanto aqui em Belém, o negócio ficou na casa dos centavos de real, como bem foi denunciado, se não me engano pela Veja. Beijinos, Raquel
Vem mais bomba do governo por ai. Rola nas mesas dos advogados do palácio um projeto para acabar com o adicional de inatividade dos militares. Quando eles se aposentam, como acontece com todo brasileiro de bem, eles ganham o salário integral e podem ganhar até 40% a mais do salário dependendo do tempo de serviço. Barulho vem ai.
Trêmulos são os lábios de Beiçola, sua desfaçatez. E seu caráter... que de pérola (do Tapajós) não tem nada: apenas maldade e mediocridade. Tristes as "esquerdas" tropicais!
4 comentários:
Juca,
Dê uma lida: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u302236.shtml
A notícia é velha, mas para Belém. Mostra como o lixo do Dulcimar (Opa! Cuidado com o duplo sentido) não vale nada. Lá em São Paulo, o prefeito fechou para ganhar 16 euros por toneladas, enquanto aqui em Belém, o negócio ficou na casa dos centavos de real, como bem foi denunciado, se não me engano pela Veja.
Beijinos,
Raquel
Mais uma trapalhada do governo, agora na cultura, tá no blog do Ronaldo Salame. Checa lá.
Vem mais bomba do governo por ai. Rola nas mesas dos advogados do palácio um projeto para acabar com o adicional de inatividade dos militares. Quando eles se aposentam, como acontece com todo brasileiro de bem, eles ganham o salário integral e podem ganhar até 40% a mais do salário dependendo do tempo de serviço.
Barulho vem ai.
Trêmulos são os lábios de Beiçola, sua desfaçatez. E seu caráter... que de pérola (do Tapajós) não tem nada: apenas maldade e mediocridade. Tristes as "esquerdas" tropicais!
Postar um comentário