No blog do Noblat.
Sem o voto de Sibá
Em reunião fechada com a bancada do PT, o presidente do Conselho de Ética, Sibá Machado (PT-AC), até então aliado de Renan Calheiros (PMDB-AL), comunicou uma decisão para a reunião de hoje: se o PMDB insistir em votar o processo imediatamente e couber a ele, Sibá, desempatar a votação, Renan vai perder:
- Eu não vou ficar com esse peso nas minhas contas -, afirmou Sibá às lideranças do PT.
A decisão é apadrinhada pela líder do PT, Ideli Salvatti (SC), que encabeçava a tropa de choque pró-Renan, mas que desde ontem abandonou o grupo que defendia o presidente do Senado.
Além de Sibá, Augusto Botelho (PT-RR), Renato Casagrande (PSB-ES) e Eduardo Suplicy (PT-SP) avisaram que votam pelo aprofundamento das investigações e conseqüentemente pelo adiamento da votação.
Com isso, a contagem dos votos indica que Renan perderia a votação de hoje por pelo menos nove a cinco.
Renan agoniza. A nação rejubila-se.
6 comentários:
Sorry, a nação nao tem com o que rejubilar-se.
Se a Mônica quiser, posso ir receber o dinheiro do Gontijo e levar até sua casa, todo mês (ou toda semana, se ela quiser receber assim). Com todo o respeito, é claro.
Se duvidar tem neguinho que leva até recado...rs
A Mônica e seu advogado Cascão (ou seria cascudo?) colocaram o Cebolinha (O Rei do Gado) e suas vaquinhas num verdadeiro rio com piranhas. Desta vez não haverá pizza mas sim churrasco à moda alogoana.
Quero mesmo é ver a Mônica fazendo dupla com Julianta Gimenez, como apresentadora, na Rede Tv, casada com o Diretor de Artes Diversas.
Colega das 6:46PM, como digo: "o duro não são os chifres, mas sustentar a vaca!"
Postar um comentário