Cinco meses de sofrimento, cinco andares de subida.
Esta é a via crucis dos segurados do INSS que precisam marcar consultas no posto da Av. Presidente Vargas. A largura da escada, pouco mais de um metro, torna o trajeto - povoado de cardiopatas, sequelados de avc, idosos, deficientes físicos, entre outros necessitados - um roteiro digno dos caminhos do Tinhoso.
O Ministério Público Federal precisa ver as cenas criminosas mostradas ontem na imprensa e tomar uma enérgica e imediata providência, antes que a direção da porcaria do orgão em Nova Déli obtenha um salvo conduto.
7 comentários:
Ali´s, lembram da briga entre o Hospital Bettina da UFPA e da Reitoria com a Secretaria Municipal de Saúde? Era exatamente por isso: o melhor atendimento do segurado. A UFPA queria menos burocracia e mais transparência em favor dos clientes; o estdo, centralização em favor dos protegidos políticos.
O posto da presidente vargas não é do INSS e sim do SUS. Favor retificar.
O post não diz que o posto é do INSS. Favor ler com mais atenção.
Li direito o Post e ele quis dizer exatamente isso, ou então o que seria? "Esta é a via crucis do segurado do INSS que precisam marcar consultas no posto da Av. Presidente Vargas....". Só a título de esclarecimento o INSS trata de Benefícios Previdenciários e operacionaliza os Assistenciais, quem cuida da Saude e da marcação de consulta é o SUS. O INSS possui 6 Agencia na capital e nenhuma delas fica na Presidente Vargas.
Bem, então o blog, que é do tempo do ronca, errou...mas voce entendeu muito bem, já que conhece bem a estrutura, a quem estou me referindo e reponsabilizando.
Obrigado pela correção.
Caríssimo, seu Blog é um dos mais atualizados e é o que eu mais gosto de ler, e foi numa dessas minha leituras diárias que encontrei este post, e não pude deixar de me manifestar, mas saiba que é muito comum as pessoas confundirem INSS com SUS. Bem vou continuar minha leitura, de hoje ao seu blog.. estou adorando as pesquisas.. Abraços fraternais. Maria
Obrigado Maria,pela generosidade na compreensão do erro, pelos elogios, e pelo retorno.
Que pena que as pesquisas estão quase terminando...rs. Por ora.
Abraço fraternal prá voce também, e corrija sempre.
Postar um comentário