Ainda hoje o blog vai postar novas informações sobre o caso do Banco do Cidadão, mais um triste exemplo da frouxidão a que se entregou a quadrilha que o vice governador Odair Correa (PDT) lá instalou.
Ainda posa de bacana o vice da vergonha, em matéria no Diário do Pará, edição de hoje.
Mas não será por muito tempo.
9 comentários:
Juva, pelo jeito você está ficando "mestre" em debitar as falcatruas do Governo Jatene aos outros que sucederam a Eles.
É o Estilo Noblat?
Permiti seu comentário amolecado para que os leitores do blog percebem as más companhias que tb temos por aqui.
As falcatruas, vc sabe melhor que eu, são deste governo mesmo. E não são as primeiras, e nem as últimas, o que, pessoalmente, lamento muito.
Pelo menos neste governo, embora com atrasos e hesitações, os ladrões acabam por sair, a público, e dos cargos.
Há muita água debaixo dessa ponte, Juca. Todos os envolvidos nessa bandalheira (que inclui desvio de recursos e até ameaças contra denunciantes) foram importados pelo vice-governador de sua terra natal, Santarém. Ele chama a esse grupo de amigos de "tropa de elite", para se ter uma idéia do nível de confiança que deposita na turma. E a sua "tropa de elite" está entregando o produto, fazendo o serviço; e que serviço! Ocorre que tem gente do PT envolvida nisso (veja bem a cúpula do BC em Santarém, todinha ligada aos deputados Zé Geraldo e Faleiros), por isso a solução para o caso não será tão simples. Hoje, internamente no PT, Ana Júlia ainda é parte de uma minoria (apesar da feroz cooptação com base em cargos que está fazendo, repetindo o erro do Edmilson na prefeitura, criando uma base social artificial e cooptada pelo estômago), que garante sua maioria compondo com o grupo de Zé Geraldo e Valdir Ganzer. Portanto, queimar essa rapaziada é queimar sua única ponte para uma possível candidatura à reeleição, que, ao contrário do que se possa imaginar, não está garantida - o Palácio do Planalto, vide PAC, vê Maria do Carmo Martins com bons olhos e Ana Júlia com desconfiança sectária. Quem disser que ela vai, simplesmente, afastar o vice-governador do BC, engana-se. Ela vai colocar panos quentes. Precisa dessa cabeça de ponte no PT para tentar ficar onde está.
Vai sobrar para todo mundo a indecência.
Inclusive para a falange santarena da quadrilha.
Pode aguradar.
Juvêncio, confimado: a empresa de pesquisa e variedades Mentor Marketing, que trabalhou na campanha de Ana Júlia em 2004 e não recebeu acaba de ganhar, sem licitação, um contrato de R$ 33 mil reais por mês (R$ 396 mil por ano), para fazer o site do governo do Estado, substituindo a Start Comunicação, de Cláudio Rocha.
A Comissão de Sindicância que investiga as irregularidades do Banco Cidadão tem como presidente o tenente Coronel e Ajudante de Ordem do Vice-Govenador Odair.O horário dos interrogatórios é das 08:00 às 23:00 horas,com um pequeno intervalo para um rápido lanche. É uma verdadeira tortura pscológica! Esse absurdo já foi relatado ao MPE. É estranho e comprometedor a nomeação de pessoas ligadas ao vice-governador, fazendo parte da comissão!?
Essa história do contrato da Mentor,. credora de Ana Júlia, com a CCS poderia, pelo menos, ser digna de um desmentido oficial do governo. Afinal, quem cala consente.
Esse vice é vergonhoso. Aliás o esquema todo é podre.Onde já se viu o vice-governador viajar pra Santarém com passagens debitada no Banco do Cidadão!Oficialmente o vice nada tem a ver com o Banco.E um absurdo!
A maracutaia armada pelo Vice-governador na festa do Sairé já esta sendo apurada no M.Público. Dizem que o próprio vice pedia recursos financeiros para as empresas.Não houve prestaçao de conta referente ao montante arrecadado e o valor gasto.
Postar um comentário