O poster andou visitando alguns blogs amigos no final de semana.
No blog do Zé Carlos do PV deixou uma pergunta, sobre a posição do partido na sucessão de 2008, posto que uma nota de coluna dizia que o atual prefeito, o falso médico Duciomar Costa, teria procurado o partido para pedir-lhe apoio à sua reeleição.
Gentil, Zé Carlos respondeu:
O PV decidu pela candidatura própria, ocorre que o Vereador Orlando Reis é o líder do Governo e insiste que o Partido apoie o Duciomar.
No Domingo do Círio o Prefeito foi até a Casa do Presidente da Muncipal José Franciso pedindo o apoio do Partido e prometendo demitir o Raul Meireles da SAEB para que o PV indique uma pessoa. Nós não aceitamos, pois o nosso problema não é cargo. Esta decisão foi repassada para o Vereador, mas o Parlamentar pediu que o PV reúna com o Prefeito, estamos aguardando essa reunião, porém a idéia é candidatura própria, fórmula pela qual poderemos discutir os problemas da cidade baseado na visão: "Cidades para os cidadãos"
11 comentários:
Ei Zé Carlos, me engana que eu gosto...
O PV nada mais é do que uma filial do que pensa o seu ex chefe, Simão Jatene.
Portanto, vcs vão mesmo é fazer figurinha para o Duciomar, e nada mais.
PV aqui no Pará, é Pra gente Ver, mesmo, e só.
Desde quando o Zé vai deixar o Negão Raul desmpregado,nunca!
E a costura sendo feita a nível nacional entre PV e PSOL?E dada como certa a coligação em Porto Alegre,encabeçada pela Luciana Genro.Será que aqui em Belém não vai repetir essa dobradinha com Edmilson e Zé Carlos?
Aqui em Belém PV do Jatene com PSOL? E, Raul, depois dessa tu ainda ficas nesse cargo?
Se o Raul não sair do cargo vamos ver bem o tamanho da distância que separa hoje o Prefeito de Belém do PV e de sua matriz no Pará, que todo mundo sabe é PSDB- ala de Jatene - bem explicado.
O desinteresse do PV, PSDB e Duciomar por Belém se identificam. Basta ver a imundície que está a cidade: ônibus lotados, barulhentos, poluidores; trânsito tá um caos; camelôs se apropriaram e bagunçam as calçadas; arborização se esvaindo; poluição visual e um monte de propaganda enganosa na tv; as principais praças da cidade abrigam desocupados e remendos. Aliás se perceberem, essa gestão municipal é especialista maquiagens, remendos e obras eleitoreiras.
Deixem de falar besteira sobre o Raul Meireles.É ele que faz a ponte entre o prefeito e a governadora.Vocês esqueceram que ele é ex-marido da Edilza(diretora da Escola de Governo e da tendência da governadora???
E por acaso ex marido é cartão de visita pra alguém ?
Cruz credo !
Juca,
A adesão do PV à campanha do prefeito desestra não é uma questão de tempo e sim uma questão de cifras e cargos.
Se é cartão de visita eu não sei, mas que o Raul é peça fundamental no jogo do Dudu isso é!
O acordo entre Dudu e Ana Júlia está selado. O acordo é lançar um candidato laranja pelo PT, apenas para tirar votos do Edmilson. O PT já tem nome e sobrenome do laranja, que hoje ocupa cargo de primeiro escalão e será plantado na campanha achando que, de fato, é fruta mais nobre.
Postar um comentário