No Repórter Diário, edição de hoje da folha sobrancelhuda.
A turma do deixa-disso teve muito trabalho para impedir que os conselheiros Alcides Alcântara e Zeca Araújo, do TCM, chegassem às vias de fato, ontem, no tribunal. Reina pesado mistério sobre as causas do arranca-rabo.
Não há mistério nenhum nesta grossa esculhambação que afundou o TCM. O que há é muita roubalheira, nepotismo e ausência da mais elementar noção de pudor naquela casa de Noca. O clima vai piorar a medida que as investigações avançarem, como estão avançando, silenciosamente.
------
Atualizada às 14:16.
Como por encanto, desapareceu da edição online a nota acima.
------
Atualizada às 15:22.
O blog, encantado pela edição da coluna no online, não identificou a nota, truncada, junto com a notícia do lançamento da revista do Bacana. Ela está lá sim.
6 comentários:
Juva, como diz uns e outros em sua caixa de comentários: toma-te!!!
eh eh eh eh eh
Mermão tá brabo aqui o tempo.
Um abraço e bom final de semana, extenso a Marise.
Ainda não se deram na cara...rs
mas chegam lá, do jeito que vão as cosias. Um porque começou a falar o que sabe, e o outro porque quer retirar o que disse antes.
O tempo tá brabo em todo lugar.
E vai piorar, claro.
Toma-te...rs
Abs e bom final de semana prá vc também ( sem a galinha caipira do bar do Chico, em reformas, não é?)
Peloque consta o Conselheiro Alcides já prestou declarações ao MPE. Agora falata o Conselheiro Zeca Araujo presta contas aos homens da capa preta.
Sem gaguejar, de preferência.
Juvêncio
a nota está na edição online do jornal, mas saiu grudada na nota sobre a tarde de autógrafos de Luiz Melodia no Yamada Plaza.
Abs
Antônio Paraense
Grudadinha mesmo, Parense...rs
Abs
Postar um comentário