1.10.07

Pesquisa Desfavorável

Nova rodada de pesquisas Perspectiva/O Estado do Tapajós traz resultados desagradáveis para a Maria "Databrain" do Carmo, que deve chamar o instituto de Duciomar Costa para nova incursão em terras santarenas.

12 comentários:

Anônimo disse...

vc há de concordar que todas essas pesquisas aqui em Santarém são suspeitas. Quando o Estado do Tapajós divulga uma, o Lira Maia está sempre na "pole position".
Se é o Databrain, é a Maria encabeçando.
Acreditar no que?

Anônimo disse...

Juca, ainda não passou a tua dor de cotovelo por causa da vitória da Maria Do Carmo? O teu fracasso como marqueteiro do Alexandre Von não deixa em paz não é mesmo?

Anônimo disse...

A propósito do comentário acima, aliás, não tivesse o poster estreitas relações com o Lira Maia e seus amigos, deveria passar a grafar Alexandre "Brasmarket" Von e Lira "Perspectiva" Maia. Ou você já esqueceu aquelas "pesquisas" graciosas da eleição passada, que davam o Alexandre como vencedor ?? Será que não falta coerência ao caro blogueiro ???

Sds,

Nilson Vieira

Unknown disse...

Caro Nilson Vieira.

Minhas ligações com Lira Maia foram estritamente profissionais, e ele é um ótimo cliente.
Participativo, delegativo, bem humorado e perspicaz.
Acaso esqueceu que eu assinei a campanha de Benedito Guimarãs em 2000, quando expus os processos de Maia no MPF? Aliás com enorme sucesso...rs
Não falta corencia ao blogueiro, falta humildade e senso crítico a comentaristas como voce.
Falando em fraude em pesquisas, Maria "Databrain" do Carmo as inanugura em 2004,exatamente no dia 30 de agosto daquele ano, sendo processada por isso.
Tenho em meu poder as gravações dos carros som de Databrain, foram vários deles, veiculando a patifaria.
No dia em que puser um You Tube aqui no Quinta vou mostrar essas gravações.

Seu comentário anterior já está respondido, Nilson.

Unknown disse...

Perdoe o esquecimento, saudações prá vc também Nilson.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

Ficou faltando explicar o óbvio. Em que diferem as pesquisas Brasmarket/Estado do Tapajós das pesquisas Databrain ?? Escamotear que todas são no mínimo suspeitas, apenas porque você tem ou teve interesse pessoal nas primeiras, é duvidar da inteligência e do senso crítico, sim senhor, de seus leitores.
Só para complementar: falta humildade a quem não reconhece e não aceita críticas coerentes.

Mais saudações,

Nilson Vieira

Unknown disse...

Nilson, quase meia hora para conseguir responder seu comentário...a rede não anda boa.
Mas vc merece.

Obrigado por reconhecer que a Brasmarket e o Databrain são pocilgas...rs
Isso deixa a cliente de hoje em situação pior que o cliente de ontem.
Não tenho, nunca tive, nenhuma referência sacana sobre o trabalho do Dornélio.
Vc tem? Diga.
Sei que é difícil aceitar o fracasso de Databrain-Beiçola. Afinal, havia muita expectativa de seus amigos /eleitores de décadas, de cordas, de cantos e canções.
Não é outro o motivo que poderá devolver o poder a Lira Maia.
Isso é horrivel, né?, mas é real.

Outras tantas sds prá vc, Nilson.

Anônimo disse...

O senhor Nilson Vieira está desafiado a publicar aqui, com a devida permissão do poster, as pesquisas 'que davam o Alexandre como vencedor', como ele diz. Senhor Nilson, publique os números se puder, porque isso não será possível pois as pesquisas da última eleição municipal, inclusive a última, davam a Maria na frente. Naquela ocasião, o PT de Everaldinho, amigo do senhor Nilson, ingressou com ação contra todas as pesquisas e PERDEU TODOS OS PROCESSOS NA JUSTIÇA ELEITORAL.
Quanto à pesquisa atual, senhor Nilson, a mesma foi feita pelo Perspectiva, o mesmo instituto de pesquisa que na eleição passada, cravou 48% a votação do Lira Maia e 1,8% a votação de Osmando Figueiredo( guru de Nilson) para a Câmara Federal.
As pesquisas publicadas no jornal são pagas com dinheiro da empresa, declarado contabilmente e informado à justiça eleitoral, quando é o caso. As pesquisas que o senhor Nilson gosta de ler são pagas com o dinheiro público. Aí está a grande diferença!
Miguel Oliveira
O Estado do Tapajós

Unknown disse...

Bom dia, Miguel.Claro que tem a permissão.
Nilson, esteja à vontade vc também, e dê um carinhoso abraço no Osmando, um contarrâneo que me deve a companhia numa viagem ao sertão paraibano.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

É claro que não vou polemizar, ou bater-boca, como ele prefere, com o Miguel Oliveira. Ele, como lhe é próprio, já começa por faltar com a verdade, quando atribui suposta admiração, de minha parte, ao Sr. Osmando Figueiredo. Não conheço pessoalmente o Osmando, nunca tive qualquer contato com o mesmo, não sei de suas idéias, ou falta delas, e não poderia, evidentemente, tê-lo como guru.
Quanto à minha amizade com o Everaldo, que parece tanto incomodá-lo, ela existe sim, é sincera e desinteressada. Não sei se o Miguel sabe o que é isso.
Bom, já dei importância demais a quem não merece !!!
Só para fechar, definitivamente, essa questão: espero que o Dornélio, que reputo uma pessoa séria, não se deixe contaminar por determinado tipo de cliente, dos quais seria muito melhor tomar distância.

Sds,

Nilson Vieira

Unknown disse...

Oi Nilson.
Obrigado por seu gentil retorno.
E que bom que nada consta em teus arquivos contra o Dornélio, que tb reputo como profissional sério.
Um abraço.

Anônimo disse...

O senhor Nilson Vieira está desafiado mais uma vez a divulgar aqui no blogue o resultado de 'aquelas "pesquisas" graciosas da eleição passada, que davam o Alexandre como vencedor ?? '- como o senhor Nilson escreveu no comentário postado às 9:20.
Só isso. Aí os leitores do Quinta vão saber quem realmente está faltando com a verdade.
Como dou importância para a verdade, não importa o nome de quem tenta falseá-la, estarei aqui, como sempre, para recolocar as coisas nos seus devidos lugares.
Além de ser cliente do Dornélio atualmente, sou amigo dele desde os tempos de Dom Amando. Isso parece incomodar o senhor Nilson. Mas não vou repetir a tolice do senhor Nilson de querer almejar que o Dornélio mantenha distância de mim, pois se me equiparasse ao senhor Nilson,coisa que não faço, também almejaria que o ele mantivesse distância de Everaldinho para não se contaminar com as práticas políticas do beiçola, já fartamente denunciadas neste blogue.
Repito: Quanto aos amigos do senhor Nilson, isso é problema dele e não meu.

Miguel Oliveira
O Estado do Tapajós