27.4.08

Almoço de Trabalho

Daqui mais um pouco deve tocar o telefone de algum restaurante da cidade. Do outro lado da linha vão pedir uma partida de quentinhas, para forrar os buchinhos do comitê de crise do governo do Pará, reunido desde o início da manhã para discutir a situeichon, quentíssima.

16 comentários:

Anônimo disse...

A indigestão é certa,principalmente levando em conta a decisão do comando do PMDB de não dar mais moleza para o PT.

Anônimo disse...

Juvencio;

Vc viu o Deputado Adamor Aires,do G-10, botando pra quebrar no PTP da Ana Julia.Foi no programa do Guilherme Augusto,da RBA.

Renato sobrinho.

Anônimo disse...

Nesta reunião estará sendo decidida a retirada da ARCON dada ao PR pelo Mr Johnson ex boss da casa civil, detalhe o irmão do Mr Johnson, Sr Adalberto Alcantara, é da cúpula do PR. e ainda porque no PT estão refugiados alguns tucanos como, o próprio Diretor da ARCON Miguel Fortunato, ex presidente da Juventude do PSDB, Joaquim Marques esposo de Marilena Mácola - irmã do deputado tucano Italo Mácola, Conceição Elarat ex assessora no governo dos 11 anos do PSDB, Ambire Gluck Paul - ASPONE de carreira, dentre outros, o que está deixando muitos petistas descontentes.

Anônimo disse...

O pessoal do Pt vai acabar bem gordinho com tanta reunião e tanto almoço. Peralá, com diz a Rejane, já tá mais do que na hora de apresentar alguma proposta concreta de trabalho. O primeiro terço do governo já se foi. E eu pergunto: o que o governo Ana Júlia vai fazer até o final do seu mandato? Quantos hospitais, quantas escolas, novas rodovias, programas sociias, enfim, um programa, um projeto de goeverno. E não me venham com PAC do governo Federal que, por enquanto, está mais do que empacado.
O que tem, até agora, é muito lare-lare e aproveitamento do que foi deixado pelo goevrno que passou. Colocam a placa para inaugurar ou trocam o nome do programa. Ou não fazem nenhuma coisa nem outra.

Antonio Fernando

Anônimo disse...

Esse governo tá cheio de Tucano, mas não é para menos , se a Governadora pode dar preferência ao Filipe Alves, ativista do Almir com bandeirola e tudo , por que o Charles não pode ? È no minimo preconceito cumpanheiro

Anônimo disse...

e aí juvencio, caiu do cavalo ou quebrou o pé - salto alto dá nisso FLA 1 X BOTA 0 - eu não te disse?
JC

Unknown disse...

Estava esperando vc, JC.
Quer dizer que ter confiança no time é salto alto,é?
Salto alto é se borrar todo para ganhar um time com 5 reservas, e só nos dez minutos finais, quando esses já eram 7.
Segure a onda aí...rs
Mas festeje enquanto isso, bom filho de Deus que vc é.

Anônimo disse...

Liga, não, Juca.

Bota fogo nesse JC....he..he..

Beijão

Anônimo disse...

Êpa das 3:17. Pelo o que eu ouvi de 02 deputados do PR lá na ALEPA,a ARCON não foi dada ao Partido,não. O Anivaldo Vale faz questão de dizer que a ARCON é da Cota Pessoal de seu filho Lúcio Vale.

Unknown disse...

Bia, hoje foi o dia de JC e de toda a urubuzada.
Mas eles voaram baixo demais. Domingo, com o time completo, serão facilmente abatidos...eheh
Bjão

Anônimo disse...

Anônimo das 7:05
Perguntem para a dupla Almir Gabriel e Simão Jatene, quem é Anivaldo Vale.
Mesmo os dois brigados de morte, pensam a mesma coisa sobre o Anivaldo Vale.
Mesmíssima coisa...

Anônimo disse...

Ei, querido:

antes de desligar essa máquina, me responda: ocê soube qual o cardápio? Da refeição...da refeição....


Beijão.

Unknown disse...

rs...a fonte não informou, Bia.
Deve ter sido coisa boa, que ninguém é de fero, principalmente no domingo.
Bjão

Anônimo disse...

O governo de Ana não tem integração todo mundo faz o que quer.
Nunca pensei que fosse ser tão sem comando.
Há indícios de coisas escabrosas nas licitações dos órgãos públicos que precisariam ser investigadas.
Tucanos se refugiaram neste Governo e o boicotam por dentro e todos tentam tirar proveito financeiro.

Anônimo disse...

perfeito o comentário das 8:42 é isso mesmo é não é so o alto clero que quer se dar bem os familiares ávidos em uma aposentadoria tranquila, aguardem os helicopteros 3 ja assinados uma bolada que nemfoi preciso jogar na megasena...

Anônimo disse...

É Juvêncio, o governo ainda não passou desse primeiro passo, tirar todos os tucanos de cargos públicos, isso é um mal mais do que necessário, todos vêem, menos o próprio governo que foi buscar em pessoas como Puty, Fábio Castro e outros que jamais tiveram experiênca ou comprometimento público assumido com o PT.
Inacreditável. Deve ser pq pessoas como Maurílio e Marcílio que junto com Puty dão as cartas no governo,não estão preocupadas com trabalho político e acreditam em "pureza" do trabalho técnico, quem sabe até mesmo apolítico, depois querem ser chamados de doutor.