28.4.08

Edmilson em Lançamento

A Faculdade de Geografia e o Programa de Pós-graduação de Geografia da UFPa, promovem amanhã, às 18:00, no Vadião, o lançamento do livro " A Metrópole e o Futuro", organizado pela Dra Maria Adélia de Souza e que tem a participação do Edmilson Rodrigues com o tema: "Planejamento Sócio-Territorial Participativo de Belém- O Congresso da Cidade".
O evento inicia com a palestra do ex prefeito Edmilson, seguida da sessão de autógrafos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Juva, acabei de fazer uma pergunta lá no meu.

Você poderia responder? Quem poderia?

Passa lá!

Anônimo disse...

Espero que o Ed encontre um público que o convença a sair candidato. Hoje conversei com um de seus assessores e nesse fim de semana o comentário é que ele ainda resiste à essa idéia.

Será que ele deixará a decisão para os 45 do segundo tempo?


Polislógo

Anônimo disse...

Edmilson Rodrigues éo mais bem colocado entre todos os prefeituráveis do PSOL. Entretanto, algumas tendências. incompreensivelmente, devem apresentar pré-candidatos para serem apreciados nas prévias. Neide Solimões, pela CST (grupo político do ex-deputado Babá), além de um outro nome bancado por uma minuscula corrente, a ARS. A possibilidade de uma prévia pode não ser compreendida pelo eleitorado e pode haver um desgaste político antes mesmo do inicio efetivo da corrida eleitoral.
Edmilson tem todas as possibilidades de voltar a sentar na cadeira de prefeito de Belém, entretanto, é necessário que setores do PSOL busquem uma idade mínima que garanta reais possibilidades de vitória eleitoral em outubro de 2008.

Jefferson

Anônimo disse...

Não perca, nesta segunda, dia 28 de abril. O programa vai ao ar em rede nacional de rádio e TV às 20:30 horas e terá duração de 10 minutos.

O programa destacará a atuação do PSOL no último período, o combate à política neoliberal, a afirmação de uma alternativa de esquerda para o povo brasileiro e a defesa do socialismo centrado na democracia com participação popular.

O programa também vai destacar a atuação do partido nos movimentos sociais, nas lutas populares e a atuação parlamentar da nossa bancada em embates como a campanha pela instalação imediata da CPI da dívida pública, a luta pela aprovação da PEC contra o trabalho escravo e a defesa de uma reforma tributária justa e que combata os privilégios e a desigualdade social, entre outros.



Jefferson

Anônimo disse...

Vou lá ver o Ed.

Anônimo disse...

Opa Juca,
será que será um pré-lançamento de candidatura disfarçado?
Quais partidos poderiam se coligar com o PSOL?
Estou sabendo que o PC do B quer mais que o Mário Cardoso faça como o Padre
Aderli: "pegue carona em uns mil balões vermelhos e vá parar no Lost"!

Vamos todos ver o ED

PTP (Petista q Tá Puto)

Unknown disse...

Não é não. É um livro de vários pesquisadores,onde o ex prefeito assina um dos ensaios.
Quer dizer que o padre Mário esta a ver balões, é? Mas já?

Anônimo disse...

Pretendo ir para prestigiar o "Ed" também.

Ei Polislógo, nem fala em deixar "para os 45", pq aí já dá uma conotação tucano-eleitoral. hehe. E se ele não sair candidato, está mesmo "deixando [a prefeitura] para os 45 [PSDB]".

certamente amanhã será um dia em que dezenas de pessoas vão encher o saco do Edmilson para ele ser candidato ..e ele, claro, vai repetir que não será candidato.

Anônimo disse...

Vamos lá Ed. Vem! ganha! e mostra para a Ana e o Dudu como se governa.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Sai candidato Edmilson... sai...
Sai, pra ver se o Jatene desce do muro.

Anônimo disse...

Para os que já festejavam a saída do Edmilson do pário na eleição para prefeito, agora,depois dessa notícia, deve estar repensando suas táticas eleitorais. Afinal, com o participação do Edmilson, muda tudo no cenário político de Belém.
Como vai dormir o DUDU esta noite?

Anônimo disse...

Até que enfim um fato pra esquentar o cenário eleitoral de Belém.
Até que o Mário e Priante tentaram mexer com o eleitorado, mas o lançamento das suas candidaturas não representou nenhuma mudança no processo eleitoral.Pois quem não sabe que Mário, Dudu,Priante e Jatene são tudo farinha do mesmo saco.
Taí um mote de campanha para Edmilson e Valéria.

Anônimo disse...

Por que será que o "Liberal" tenta de todas as formas e notas nos fazer crê que já está descartada a candidatura do Edmilson?
Primeiro foi o Bernadino, que lançou a Neide Solimões candidata da elite de Belém.Domingo passado foi o Salame que lançou um tal de Dr.Chiquinho, um nome de "grande destaque" no PSOL e em Belém.Será que eles pretedem reeditar o Dr. Almir Gabriel?
A quem não interessa a candidatura do Edmilson?

Anônimo disse...

Tá certo o das 11:43.Os petistas e pmdebistas se enganam quando pensam que podem reetitar a eleição passada, quando se uniram para derrubar os tucanos.A realidade era outra.Eles construiram por doze anos, uma imagem de oposição ao governo do PSDB.Já com relação ao governo Duciomar,a imagem é bem diferente:Quem não lembra do Priante nas viagens com o Dudu, ou do Zé Geraldo na inauguração do bonde?
Quem não sabe da liberação de $18.000.000 da Ana Júlia ( do PT)para campanha do Duciomar?Ou quem não leu durante os três últimos anos os elogios do "Diário" ao governo do Dudu? Será que eles pensam mesmo que vão nos enganar?
E os Tucanos? Será mesmo que eles imaginam, que somos mesmo tão otários, ao ponto de acreditar que com toda família Jatene na PMB, o Simão será candidato de oposição ao Duciomar?
Então tá!

Anônimo disse...

O PC do B já não é tão a esquerda assim.Esta desfrutando dos cargos no governo do PT.
Que o Mário longe, mas se ele ganhar estarão lá atrás de cargos.
Se o Edmilson vai ser a mesma coisa.
Em Ananindeua não param de correr atrás do Helder, que não lhes deu nadica de nada.Porém eles não desistem, o tempo se insinuam para entrar no governo.
Eles gostam mesmo é de cargos,mas vendem uma imagem de combativos e conseguem enrolar.

Anônimo disse...

Ei, Juca, você já viu ou ouviu algum político bem posicionado em pesquisas de intenção de votos e com um grande carisma junto ao seu povo dizer que não será candidato?
Pois bem, Edmilson Brito Rodrigues virá disputar as eleições de outubro.
Tenha, FÉ, ele virá!
Satchel Paige

Anônimo disse...

E detalhe, caro Satchel Paige, Ed é o líder disparado nas pesquisas sem sequer uma chamada na televisão ou um outdoor pelas ruas.

Enquanto isso, Valéria e Dudu estão com largas propagandas na tv e em outdoors.. e estão lá, em 2º e 3º.

VO(L)TA EDMIL50N.

Anônimo disse...

Fe no que vira!