25.4.08

Quem Balança

Estão sacudindo a roseira de Josenir Nascimento, o coordenador regional da Funasa no Pará. É que o rapaz teria acessado informações internas do órgão à sua madrinha, a deputada federal Elcione Barbalho (PMDB), e esta, numa reunião na Câmara, teria pulado no gogó do presidente nacional do órgão, Danilo Fortes, acusando-o de prejudicar o Pará em favor de estados nordestinos.
Foi um constrangimento geral. Danilo, protegido da ministra Dilma Roussef, recebeu apoio dos caciques peemedebistas nordestinos.
É possível, segundo a fonte do blog, que Josenir dê um pulinho à Brasília na próxima semana, e de lá volte ex coordenador da Funasa no Pará.

14 comentários:

Anônimo disse...

Juca manda quem pode obedece quem tem juizo.

Unknown disse...

É assim.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Essa figura já adulou durante muito tempo os tucanos.
Agora, virou estafeta da família barbalho.

Anônimo disse...

bem feito esta figura queria casar o Governador Jatene com a historia dos aviões e depois serviu de capaço como executivo da campanha do sapo barbudo do Lula e isso que ele merece.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Já vai tarde. Será secretário de dedetização de Ananindeua.

Anônimo disse...

O Josenir era da tropa do Coutinho Jorge, quando este era Prefeito de Belém.É do tipo pegajoso, puxa-saco de marca maior. Um oportunista. Chega de mansinho, como quem não quer nada, e vai ocupando espaço na sombra. Passou um bom tempo na Amat e se prestava a quem estivesse de plantão no poder. Depois se aproximou dos Barbalhos, mais precisamente da deputada Elcione, até alcançar esse cargo. Já vai tarde.

Antonio Fernando

Anônimo disse...

Não sem antes passar pelo gabinete da ex-toda poderosa Joana Pessoa, ex chefe de gabinete do escritorio regional da atual governadora, quando senadora. fazendo o de sempre puxando saco e oferecendo serviços.

Anônimo disse...

Ele merece mesmo um chute no trazeiro. Quando estava na AMAT, queria mandar nos prefeitos!

Anônimo disse...

Luluquefala:
Égua meu ! Vai ser odiado assim lá pras bandas dos barbalho.

Anônimo disse...

Oi, Juca! Dá licença que eu já copiei esta para o meu blog! Beijo.

Unknown disse...

Os posts do Quinta são seus, amiga.
Bj e bom domingo.

Anônimo disse...

O jovem querido acima não é da Funasa no Pará. É diretor executivo da fundação. Q tal corrigir?

Anônimo disse...

PROTEGIDO DA DILMA?!!! Essa foi a mais furada informação já veiculada aqui! Haja colo na "mãe" do PAC pra abrigar tantos protegidos... Se dependesse da Casa Civil os dois estariam fora da FUNASA. Aliás, bem que essa briga podia tirar os dois de lá....

Anônimo disse...

O Josenir eu conheço muito bem, ele militou comigo no PCB quando clandestino no movimento estudantil e depois na Juventude do MDB e depois na assessoria da juventude da PMB (Coutinho Jorge-PMDB)emtrou no movimento municipalista fundando a AMBAT restruturando a AMAT e a CNM e esta no governo Lula desde do inicio e hoje e o nosso representante do Pará na alta direção da FUNASA e o resto e dor de cutuvelo.
Edsom Luiz seu amigo