26.4.08

Segundo Aviso

O jornalista Claudio Darwich deixou a coordenadoria de comunicação da Assembléia Legislativa, conforme nota da coluna de Mauro Bonna, no Diário do Pará da quinta, 24. Na nota, Mauro elenca uma série de ações deslanchadas pelo ex coordenador, por sinal colaborador da coluna, que voltou para a editoria executiva da folha sobrancelhuda.
Mas...com tantas realizações, por que Claudio saiu?
Bem, isto a coluna não disse, mas uma fonte vermelha de bolinhas pretas deu uma versão ao blog.
Claudio voltou ao aprisco a pedido do Sobrancelhudo, que anda meio, digamos, chateado com a performance do presidente da AL, o peemedebista Domingos Juvenil.
E não é de agora, como voce pode relembrar aqui.
Jader acha, e muitos outros também, que Juvenil anda completamente encantado com os gorjeios do G em sua direção. Mais do que deveria. É que Juvenil, diz a fonte, só enxerga uma palavra: reeleição. E finge esquecer o óbvio: só chegou lá pelas mãos de Jader.
Aí o Sobrancelhudo resolveu mandar o segundo aviso de corte, por assim dizer, e trouxe o elegante e educado Claudio de volta, reforçando, de quebra, os quadros do jornal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu trabalho na ALEPA e estranho que os chefes dos departamentos Financeiro e Administrativo, sejam os mesmos da época do Tapiocouto. Seu Jáder, que mantém gente dele muito bem informada, deve estranhar tanta amizade com os tucanos.

Anônimo disse...

Acho que não é esta a verdadeira versão da saida desse jornalista da assessoria da Assembléia. O problema está todo ele na folha sobrancelhuda. Ela está carente de bons nomes com cabeças intelectualmente e profissionalmente mais alinhadas com o jornalismo mais moderno, que exige principalmente inteligência e credibilidade.