22.4.08

"Mala" Tucana

O senador tucano Flexa Ribeiro é incontrolável.
Suas gestões para trancar a pauta do senado até que a Operação Arco de Fogo seja suspensa é mais um passo em direção ao estrelato político paroara e nacional.
Deixará um fulgurante exemplo nos anais da história do baixíssimo clero do Senado, até que vire quarto suplente de deputado federal em 2010.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele é insuperávelk mesmo, veio em Breves, desandou a falar mal do Lula e de Ana júlia, deu um grande apoio aos empresários fez a onda dele e foi embora, prometeu mundos e fundos.

Anônimo disse...

mala sem alça e sem rodinha..hehehehehe

Anônimo disse...

"até que vire quarto suplente de deputado federal em 2010." Isso lembra-me a mesmíssima trajetória de um ex-senador pelo Pará... que inclusive chegou a ser presidente da CDP e foi preso por irregularidades na administração do órgão.

Anônimo disse...

Flexa Ligeira contra Arco de Fogo!
O rastro da trilha eco-no-mico, na conquista da mumunha com pupunha!

Anônimo disse...

Mas uma coisa não se pode negar ao tucano: esse não fica em cima do muro; assumiu nacionalmente o papel de porta-voz das forças mais retrógradas deste País, aquelas que defendem o trabalho escravo, o roubo de madeira de terras públicas, o desmatamento desenfreado.

Anônimo disse...

Escola tucana de ser e agir...

Anônimo disse...

Ele presta um enorme desserviço a Amazônia.Um senador que não defende a biodiversidade deste enorme banco genético e cultural e apoia madereiros, na sua maioria inescrupulosos já demonstra o seu caráter.

Anônimo disse...

E ainda fica defendendo aquele prefeito de Breves que afundou o municipio num mar de mis�ria , ignorancia e prostitui�ao infantil. A galera do arco de fogo tem de ser impiedosa com esse aspirante de prefeito.