25.4.08

Forno Democrata

O DEM já definiu 35 jovens candidatos que concorrerão a prefeito e vereador nas eleições de outubro deste ano. A faixa etária do grupo está entre 22 e 28 anos.
Neste final de semana, eles fazem oficinas sobre mídia e planejamento de campanha. O evento, promovido pela Juventude Democratas e pelo Diretório Municipal do DEM, trará a Belém, graças à parceria do partido com a Fundação Friedrich Naumann, os moderadores Marcelo Puppi, Carla Sehn e Kaliana Kalache.
O cardápio é variado: técnicas e dicas de relacionamento com a imprensa, entrevistas de tevê, técnicas para falar em rádio e melhorar a colocação da voz e tecnologias da internet. A coordenação do evento é do presidente estadual da Juventude Democratas, Carlito Lobo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter algum curso sobre projeto político sério pra ser levado em frente? Seria bom que tomassem umas aulas sobre como ouvir o povo depois das eleições.

Cláudio

Anônimo disse...

"Juventude" Democrata? Que coisa mais velha, jovem que não é de esquerda é um saco...

Anônimo disse...

Grande Carlito. De Abaeté igual nossa cachaça.
;)

Anônimo disse...

Juventude Democratas? Desde quando o DEM tem projeto político sério!Ainda mais juventude!

A única coisa que esses caras querem é poder e mais poder. Para os antiquadros do antigo PFL, o povo que se dane.....

William Bayerl disse...

A juventude precisa ocupar seu espaço.

Vejo o questionamentos dos comentaristas acima, contudo considero importante ações como essa.

Em todos os partidos há espaços para a juventude, afinal somos nós que oxigenamos os partidos e carregamos os pianos de uma campanha eleitoral, contudo somente isso ñ basta mais...

A juventude precisa desenhar e cobrar a aplicação de políticas públicas para a juventude. Isso sem choro nem vela... Nada de sermos submissos aos caciques partidários... Precisamos ser reconhecidos como companheiros e não 'campanheiros'.

Viva a Juventude DEM, a JPSDB, a Juventude Socialista, a UJS, a JPT, a JPDT e é claro a Juventude do PMDB.

Saudações,

William Bayerl
Presidente da JPMDB Parauapebas