Lulu tem uma idéia genial: Que tal o Priante fazer um curso de piloto para tirar o seu brevê. É Rapidinho, principalmente com a sua astúcia. Depois é só uma pitada de charme, e ele tem grandes chances de assumir a chefia do hangar dos aviões do estado, que está sem titular. Acho que aí acaba esse drama priantiano, que já nos deixa de coração partido.
Mais cedo do que se imagina, o e deputado poderá ser aproveitado em uma função no governo Lula das que ainda restam. Ele está disputando com o ex governador Moreira Franco uma diretoria da BR DISTRIBUIDORA. O único obstáculo é um pedregulho enorme na frente dos dois, que mais parece um pão de açúcar, e se chama Ministra Dilma. Ela fica colerizada quando alguém fala no nome de um dos dois. Só não se sabe porque.
Pelo jeito, esse segundo governo Lula quer passar longe dos escândalos, como mensalão, barbalhão, priantão, robertão, dirceuzão, Pallotão, e outros tão que ainda estão por aí.
Por favor anônimos, respeitem a honra e a história política do ex deputado Priante. Ele é quase que um santo na política. Trabalha desde os 15 anos de idade, e é de uma das escolas mais tradicionais da política paraense, a escola Barbalho, que é conhecida em todo o Brasil e até internacionalmente. Uma escola reconhecida pelas mais importantes entidades brasileiras, como por exemplo, o TRANSPARÊNCIA BRASIL. Outro detalhe muito importante, que o deixa como um cidadão acima de qualquer suspeita, é ser primo do deputado Jader Barbalho, outro injustiçado por toda a imprensa nacional. O ex deputado já faz parte da história política paraense, quando elegeu a atual governadora Ana Júlia, que só está lá sentada na cadeira de governadora, graças a ele. Nada mais justo do que receber da governadora Ana Júlia a missão de comandar com mão de ferro toda a área de saúde do estado. E como ele é um só, colocou seu irmão para sub comandar toda a mega estrutura e mais um primo seu para cuidar dos interesses da saúde em todo o nordeste do Pará. O resto, é inveja dos cidadãos de bem do Pará. E pra eles, ó !
6 comentários:
Há vagas para o Projeto Salobo da Vale!!!
Lulu tem uma idéia genial:
Que tal o Priante fazer um curso de piloto para tirar o seu brevê. É Rapidinho, principalmente com a sua astúcia.
Depois é só uma pitada de charme, e ele tem grandes chances de assumir a chefia do hangar dos aviões do estado, que está sem titular.
Acho que aí acaba esse drama priantiano, que já nos deixa de coração partido.
Mais cedo do que se imagina, o e deputado poderá ser aproveitado em uma função no governo Lula das que ainda restam.
Ele está disputando com o ex governador Moreira Franco uma diretoria da BR DISTRIBUIDORA.
O único obstáculo é um pedregulho enorme na frente dos dois, que mais parece um pão de açúcar, e se chama Ministra Dilma.
Ela fica colerizada quando alguém fala no nome de um dos dois.
Só não se sabe porque.
Pelo jeito, esse segundo governo Lula quer passar longe dos escândalos, como mensalão, barbalhão, priantão, robertão, dirceuzão, Pallotão, e outros tão que ainda estão por aí.
tem que dar ocupação para ele parar de tramar na SESPA contra o povo
Por favor anônimos, respeitem a honra e a história política do ex deputado Priante. Ele é quase que um santo na política.
Trabalha desde os 15 anos de idade, e é de uma das escolas mais tradicionais da política paraense, a escola Barbalho, que é conhecida em todo o Brasil e até internacionalmente.
Uma escola reconhecida pelas mais importantes entidades brasileiras, como por exemplo, o TRANSPARÊNCIA BRASIL.
Outro detalhe muito importante, que o deixa como um cidadão acima de qualquer suspeita, é ser primo do deputado Jader Barbalho, outro injustiçado por toda a imprensa nacional.
O ex deputado já faz parte da história política paraense, quando elegeu a atual governadora Ana Júlia, que só está lá sentada na cadeira de governadora, graças a ele.
Nada mais justo do que receber da governadora Ana Júlia a missão de comandar com mão de ferro toda a área de saúde do estado. E como ele é um só, colocou seu irmão para sub comandar toda a mega estrutura e mais um primo seu para cuidar dos interesses da saúde em todo o nordeste do Pará.
O resto, é inveja dos cidadãos de bem do Pará.
E pra eles, ó !
Postar um comentário