A CCS arranjou uma nova sala de despachos para a governadora do Pará.
É , acreditem, o hangar do estado. Não o centro de convenções, mas a garagem dos aviões do governo, no aeroporto de Nova Déli.
De bermudas, Ana Julia foi receber o presidente da CBF, o malandro Ricardo Teixeira.
Tudo para incluir Nova Déli entre as 12 capitais brasileiras que poderão sediar a copa de 2014, onde o Brasil é um dos candidatos.
Mas o esforço e a criatividade da CCS tem sua razão de ser.
Só assim poderia dizer que a governadora concedeu uma audiência ao nacional.
O blog acha que foi o contrário, e por muito pouco Ana não teve que subir no avião.
4 comentários:
...Da Silva disse ...
Se não bastassem as bermudas e vestir a camisa como se estivesse em um estádio de futebl, ainda teve o desarceto nas entrevistas: a secretária de Esportes acabou inviabilizando o que a governadora estava tentando viabilizar. Culpa de quem tinha, por obrigação, organizar a(s) fala(s) antes.
Não sei porque a crítica à entrevista da governadora no hangar do Estado.
Mas... que a Comnunicação do governo está muito louca, isso está.
Teorizam de mais, confabulam demais, reúnem de mais, discutem demais...
Enquanto isso, vão cometendo 113 erros aqui, 113 erros ali...
"muito louca" é um elogio à comunicação do governo. Ela é muito incompetente, isso sim. Esse episódio Ricardo Teixeira é mais uma prova de que o governo está entregue a amadores. Em todas a áreas.
No Estado onde se situa Nova Déli, observamos que há um governo sem liderança, sem rumo. A SEPOF está com contingenciamento absurdo de verba, será que os PT ainda não sabem liberar ou assinar PAPEL?? Já estamos em maio e continuam fazendo uma auditoria superfaturada que se olharem o endereço de localização da empresa em Sampa, fica num bar, ou seja não existe!!! Torre de Babel de NOVO?? Abre o @lh@ Dona Anda Giulia!!
Postar um comentário