8.5.07

Crash

Foi maus na entrevista a governadora Ana Julia, no programa do jornalista Mauro Bonna ontem, na RBA, aliás Sistema Clube de Comunicação.
Muito maus.


------------------

Sobrou para o publicitário Oswaldo Freitas Jr, da OMG, a responsabilidade pela desastrada revista dos 113 dias. Mas, até as mangueiras do Bosque Rodrigues Alves sabem, esses são os ônus dos triângulos.
À Folha de SP, a gráfica Delta disse que nada cobrou pela impressão de quase sete mil exemplares de uma publicação de 12 páginas em papel couchê, policromia, fotos e o escambau.
Todos acreditaram, é claro.

------------------

Não há espaço para o ex prefeito Edmilson (PSOL) dentro do PT.

------------------

O poster gostaria muito que a Agência Pará informasse quais foram as montadoras que reuniram com Ana Julia para dizer que não comprarão ferro gusa(?) paroara.
E "Termo de Conduta" é a senha para a reabertura do Quartel de Abrantes.

------------------

A governadora admitiu, enfim, que não quer morar na residência oficial do governo. Estuda a possibilidade de transformá-la em parque.
O desejo é legítimo, a idéia é boa, mas a lambança da casa alugada foi desnecesária.

------------------

Jatene soube que não será convidado para descerrar a placa de inuguração do Hangar, embora tenha construído mais de 95% dele. Deve ter adorado, até porque foge de Lula como o diabo da cruz.

------------------

Não houve absolutamente nada entre Paulo Rocha ( Unidade na Luta) e Mário Cardoso (PT Prá Valer).
E tá tudo ótimo entre ela e o vice, Odair Corrêa.
Ah, esses tucanos caluniadores...


------------------

Jatinho? Só com recomendação médica, ou à convite do prefeito de Belo Horizonte.

------------------

Mantida por mais dois anos a vadiagem dos transportes para o Marajó.

------------------

Estamos combinados assim: a plenária do Planejamento Territorial Participativo é, do ponto de vista estatístico, a amostra representativa da opinião pública do Pará.

------------------

Entre a ordem de exonerar a dupla personal style e seu cumprimento, tres semanas. Extamente o tempo que decorreu entre a primeira denúncia da derrapada, e sua repercussão na imprensa nacional.

------------------

Ana Julia caiu do palanque. Mas não desceu dele.

------------------

O poster foi dormir muito preocupado com a entrevista.

24 comentários:

Anônimo disse...

Começo a ficar muito preocupado também, Juvêncio. Já não dá mais pra ter condescendência com a governadora.
Tempos ainda mais sombrios estão se iniciando?

Anônimo disse...

Juvêncio, o Mário Cardoso é da Unidade na Luta Pará, pode parecer que não é mais do grupo do Dep. Fed Paulo Rocha, mais ainda - não sabemos até quando - faz parte da tendência.

Unknown disse...

Obrigado pela correção.
Imagine se não fossem unidos, que luta que não seria.
Rapaz,essa gente tem que ter juízo...pô!

Anônimo disse...

Juca, mais que preocupação, o que senti foi decepção com a entrevista da nossa Governadora.
Quanta falta de articulação para tantas desculpas esfarrapadas. Se, pelo menos as desculpas fossem dadas de forma clara e segura, já seria alguma coisa. Mas esta senhora, apesar de toda experiência de vida e política, até hoje ainda não aprendeu a usar o vernáculo para dar suas desculpas, que dirá expor idéias.
Fui dormir antes do fim, bem na hora em que começou a novela do preoconceito contra a mulher. Essa não dá mais pra aguentar!

Anônimo disse...

Só vi uma parte da entrevista. Então o Vadinho levou a culpa pelo desastre? Como assim?

Anônimo disse...

...Da Silva disse ...

O pior de tudo foi a governadora achar que ainda estava em campanha. Sem postura, discurso fraco, sem conteudo, sem dizer o que vai fazer, gestiticulando mal, sem explicar direito as muitas acusações, apresentando nervosismo, metendo os pés pelas mãos, e sendo, até, desrespeitada pelo apresentador. Suas respostas foram, sempre, incompletas.Sem o fundamental: início, meio e fim, o que é normal para uma autoridade que ocupa o cargo que ela ocupa. Não dava prá entender a linha de raciocínio que ela tentava passar, a não ser os mesmos e velhos chavões, que ninguém aguenta mais . Foi uma enterevista de quinta, desculpe quinta emenda, categoria.Um desastre total. Quando não se está preparado(a) para enfrentar uma entrevista assim, é melhor ficar calado(a). Nem parecia que estávamos ouvindo e vendo a governadora do Pará. Lembrou os "bons" tempos do "saudoso" Carlos Santos.

Anônimo disse...

Não vi a entrevista da Dona Ana (com todo respeito à matriarca do Lá em Casa, cujo chefe, nas mãos do governo petista, dançou no Ver-o-Peso).
Então...!
Só se surpreendeu quem acreditava mesmo que sairia alguma coisa dessa panela do PT (aliás, um panelão.
Fiquem sentados porque de pé cansa: serão 4 anos de um mingau de caroço da pior espécie a ser enfiado todo dia goela a baixo do povo paraense.

Anônimo disse...

Ei rapaz a Ana Julia ta fora da real so desculpa furada, imagine o que será o seu governo.

Anônimo disse...

Julio Paixão falou:
É preocupante por assim dizer: Ana Muudaaança no Governo do Estado e DUDU Muudaaança na Prefeitura, mudamos para pior!
A governadora está mais perdida que cachorro quando cai do caminhão de mudança, Aliás falando em mudança... Tenho a impressão que fui enganado por duas vezes: Estelionato duplamente qualificado, chamem a Polícia!!..

Anônimo disse...

Novamente a governadora padece da má comunicação. Com certeza, não foi preparada para a entrevista.
A governadora está precisando de treinamento nessa área. No mínimo, alguém tem que avisar para ela que a campanha acabou; que o discurso tem que ser outro; que ninguém suporta mais o denuncismo, a culpa no governo passado, as goteiras da casa oficial. Alguém tem que criar algum produto de governo para ela ter algo consistente para mostrar quando se meter a dar entevista. Sem conteúdo, a governadora sofreu nas mãos do Mauro Bonna, persoangem que melhor representa o pensmento do patrão dele quando se trata de entrevista com políticos sem argumento. Ops! Descupem o trocadilho.

Anônimo disse...

Alguém aí tem dúvida que a pauta, a pressão do torniquete do programa Argumento são acertadas pelo âncora (cuidado, não confudam as âncoras porque estamos cheios de histórias de político, agiotgem, milhõõõões, peso-pesado etc etc etc e confundir pode soar mal nestes tempos de assassinatos mal explicados)com o patrão sobranceluhudo?
Deve ter sido por tal manual que a entrevista da governadora ao Mauro Bonna pode ser entendida como belo recado: Não tem nada pra ela pelas bandas da Almirante Barroso.

Anônimo disse...

Acho que o certo seria dizer "caiu no palanque"...porque continua nele.
Ei Juca, sabe aquela última que nem o maior marketeiro do mundo faz milagre? Pois é...o mesmo se aplica...nem os maiores acadêmicos e phds da vida também...
Bjs.

Anônimo disse...

Votei na Ana Júlia. Ainda não me arrependi, mas sinceramente não dá pra ficar vendo uma entrevista como essa que ela deu para o Mauro Bonna só falando besteira. Tem que parar com essa histópria de que que tudo é culpa do governo que passou. Nós não elegemos a governadora pra oivirr esse papo.

Anônimo disse...

Juvêncio,
A nossa governadora tem que descer do palanque e lembrar que ela tem um estado para governar, na próxima eleição pra governador (a) ela pode continuar com esse discurso. Tudo o que foi perguntado pra ela, não foi respondido, tudo muito evasivo, vai reunir, vai sentar pra conversar, vai estudar, esta programado, cadê o programa de governo tão propalado na propaganda eleitoral. A postura não foi a esperada por todos nós paraenses, o que parece é que a Ana Júlia governadora esta meio perdida, o que com certeza não é e nem será bom pra todos nós.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

Votei na Ana Júlia.Não tenho preferência por partidos. Confesso que me arrependo amargamente.Devia ter votado no Edmilson ou anulado o meu voto.
Estamos no mato sem cachorro,literalmente.Assisti,ontem,o festival de besteirol vociferados pela governadora e,acredite,em certos momentos tenho vergonha de dizer que sou paraense.
É inacreditável a incompetencia e a desfaçatez da nossa governadora. Não se justifica,não convence,não fala a verdade,fica sempre "nervosinha" quando o sapato aperta, enfim,não diz para que veio.

É triste, meu irmão.

Anônimo disse...

Juca meu Camarada, não vir a entrevista, mas foi a tia Ana que falou que não ha mais espaço para o Edmilson no PT?

Unknown disse...

Não, meu camarada, ela não disse textualmente.
Mas ela "disse".

Anônimo disse...

Dei o tal "voto de confiança" na Ana Julia porque achava que os tucanos teriam que ser apeados do poder - por vários motivos.
No entanto, após 4 meses de governo, vejo que perdi meu voto. Arrependimento? Não, não estou. Paguei pra ver no que ia dar. Quebrei a cara.
Ana Julia é uma despreparada, inconsequente e irresponsável. E nós estamos pagando para testemunhar todo esse festivel de coisas inimagináveis.
Errei, erramos.
Que fazer agora, Juvêncio?

Anônimo disse...

Eu avisei... agora todos nós temos que carregar essa cruz. E olha que é só o começo, muita coisa ainda vai mudar... Pra pior, bem pior!

Anônimo disse...

Calma gente, calma gente, isso é só o início.
Ainda vem mais mudança por aí.
Vocês que votaram nela, queriam o que ? O que vocês esperavam de uma petista histórica como a governadora Ana Júlia, se aliando por pura conveniência eleitoral a um sujeito como Jáder Barbalho ?
Agora, aproveitem a presença do Papa no Brasil, e vão reclamar pra ele.
Lulu

Anônimo disse...

Juca querido,

Eu, que andava muito cautelosa para emitir opiniões, agora, infelizmente até, já estou mais segura.

Esse, definitivamente, será o governo da empáfia, da arrogãncia e da firula.

Eu já havia tomado um susto dia 31 passado, quando a Governadora anunciou um programa "inovador no Brasil"! O Bolsa Trabalho!!!

Implantado com este mesmo nome pela Marta Suplicy em 2001, seguido por Prefeituras petistas em São Paulo, Porto Alegre e Minas Gerais, torna-se agora "inovador" no Pará. Antes, sob a o nome Jovem Cidadão, já havia sido implantado pelo Barelli, quando Secretário de Trabalho do Covas no segundo mandato.

Inovador mesmo é só a forma rasteira e vazia com que o programa é apresentado no site do Governo. E a "grande sacada" de transformar o Bolsa Trabalho num programa que visa exclusivamente qualificar o jovem para o mercado de trabalho. Neca de cidadania. pelo menos é o que se depreende da formulação rasteira e vazia colocada no site do governo do estado.

Vamos sim amargar muitos erros que não sei se serão maiores ou piores do que os anteriores. Não votei no PT-PMDB, não confiava naquilo que intuia porque na verdade não havia proposta, mas reconheço hoje, às 23:24 horas que tudo supera negativamente as minhas piores expectativas.

Boa noite, querido. Beijão.

Anônimo disse...

Quem assistiu a entrevista, leu o post e depois deu uma lida na matéria do site oficial sobre o mesmo tema, deve ter achado que estava doidão. São coisas completamente diferentes.

Anônimo disse...

Simon diz: "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!"

Anônimo disse...

eu nem vi esse programa, estava - ao contrário de nossa dama mor - estudando.
mas acho que não perdi nada.
só uma observação: transformar a casa oficial em parque... é ótimo... é dar para a bandidagem daquela área um presentão...