A Escola de Governo do Pará abriu inscrições para uma oficina de Dança de Salão, num evidente desvio da finalidade da instituição, e superposição de atividades com orgãos afins ao objeto da oficina.
Bastaram alguns acordes e as vagas foram preenchidas.
Poderiam abrir outra oficina, desta feita sobre a Distinção Entre Partido e Governo, e matricular compulsóriamente toda essa galera que anda justificando contratações - ou chorando demissões - com base na história de militância nos partidos.
Senão o discurso dança.
7 comentários:
...Da Silva disse ...
Se a Assembléia Legistalita tem uma Escola à distãncia, com o Mauro Bonna coordenando com DAS e tudo, ele que, em mais de 20 anos, nunca colocou os pés na Assembléia; então, por que a Escola de Governo não pode ter o seu curso de Dança? Prá completar, é só chamar o Carlinhos de Jesus como professor.
Caro:
à falta de pão, brioches... O senhor me dá o prazer desta contra-dança?
Com muita honra, poeta..ahahaha.
Vai ser na próxima semana.
Aviso antes.
Abs
OH seu Ju, é engraçado como vc se dói pelo doutor Fabinho...Seu amiguinho, né? Então ele pode sacanear com profissionais que tudo bem... Seu interesse é triste. Por acaso vc é jornalista? Creio que não!!!
Olival,não sou jornalista.
Sou economista, fato já revelado em várias ocasições aqui no Quinta.
Essa formação muito me ajudou no mestrado em Comunicação na Metodista de SP, nas aulas e seminários que dei,e dou, em várias facudades paroaras, e em palestras que fiz, e faço, em muitos estados do Brasil.
Qualquer dia desses que for em Brasília vou lhe fazer uma visita na Câmara dos Deputados.
Fábio é um amigo distante, mas assim o considero sim.
Vá fazer a oficina sugerida no post, e volte prá conversar
Juvêncio, o anonimo 20:52 (ou é Olival?) deve ser advogado provisionado dos jornalistas demitidos da SSC ou sofre de metapsicologia da angústia e suas manifestações somáticas. O fulano chega na maior ti empurrando na parede e ainda condena a tua amizade com o chefe da Coordenadoria. Que que tem a ver o cu com as calças, meu?!!
Outra coisa: se fores mesmo a Brasília na Câmara dos Deputados visitar o Olival (ou Anônimo das 20:52?), aproveita, leva o Carlinhos de Jesus e o apresenta a ele. De uma forma ou de outra, o Olival aprende.... a dançar.
Abraços cabôco. Eheheheh
Hiroshi, velho, é o seguinte: vou convencê-lo a fazer a oficina.
Mas semana que vem faremos outra oficina, lá na beira do Rio, no Said...eheh.
Abs
Postar um comentário