O requerimento do deputado Arnaldo Jordy (PPS) pedindo esclarecimentos do caso Novelino reflete uma situação incômoda que vive a Assembléia Legislativa: as suspeitas de financiamento, pelo esquema marginal de Chico Ferreira e Marcelo Gabriel, à membros daquela casa.
A bancada tucana está preocupada, mas não só ela.
E tudo indica que a qualquer momento a casa vai cair, com todos os ingredientes que podem fazer do caso o maior escândalo político da história do Pará.
9 comentários:
Prezado Juvêncio
Não permita que os afazeres que ora o assoberbam façam cair a qualidade do seu blog. Chamo a atenção para algo até agora inédito em seus posts: falhas de digitação e até erro vernacular.
Desculpe a chamada, mas me considero responsável pela manutenção das raras coisas boas da nossa combalida cidade.
Abraços
Vc tem toda razão, as falhas realmente tem ocorrido, e obrigado por chamar atenção.
Fica muito difícil, para um blog atualizado nessas condições, a limpidez e a correção que o vernáculo, de fato, exigem.
Prometo me esforçar mais, para evitar tantas falhas.
Abs
Juvêncio, a casa poderia cair se tivéssemos uma imprensa efetivamente livre e descompromissada - ou melhor, comprometida com a notícia e com os fatos, unicamente estes - para informar a opinião pública da lama que engole a classe política paraense (como, de resto, a do Brasil).
Porém, com os meios midiáticos de que somos (mal) servidos, não acredito no escândalo. O que vai acontecer é um acirramento da guerra entre facções políticas e mafiosas, que talvez venha a se tornar aberta, com o apoio dos dois jornalões (?) da cidade. Isto nos favorece, pobres cidadãos, que não entramos em "esquemas" e "paradas"? Infelizmente, como já disse antes, acho que não. Como também não favoreceram a população as brigas intestinas anteriores ocorridas no Pará, como as de Magalhães Barata e Paulo Maranhão, do caudilho e de Zacarias de Assumpção e de Alacid Nunes e Jarbas Passarinho.
Fico como São Tomé: só acredito vendo.
Que falha que nada!
De grátis...
Não é dever...
Não é obrigação...
Não é órgão ofical...
Acessa quem quer...
Ler quem quer...
Correção do vernáculo?
Pô, lembrei do professor Ney Siqueira Mendes, nas grandes aulas de Penal!
Ora, ora...
ak diz.
Ei, Juca. O anônimo que cuida da cidade, evidentemente nas sombras, anônimamente, é doido. Vernáculo é o cotidiano que faz. E o texto dele esqueceu da vírgula.
Afonso Klautau
OMG, baixou um professor de português dos mais caxias...rs.
O nobre Jordy perdeu a legitimidade já faz bom tempo. Bom parlamentar, homem correto, pecou pelas alianças que construiu com a canalhada tucana, movidas pela mágoa. Mais um que deu um tiro no pé, na lista (onde quem perde é o Pará) que estão Edmilson, Araceli. A HH coitada, não entra na lista porque precisa mesmo é de ajuda médica. Mas o fundamento é o mesmo. Pobre Jordy...
KKKKKKKKKKK! esse ak é phoda! Tem toda razão, o Lafayette também.
Vivemos uma hipocresia...Todos sabem que Marcelo Gabriel é de fato dono das empresas de chico ferreira e que o dinheiro do crime é fruto empréstimo para a campanha do Almir... Basta pegar os convênios realizados no estado nos últmos 5 anos e comparar para onde vai o dibheiro... Mas tudo isso é só brincadeirinha !!!!!!!!
Postar um comentário