9.5.07

Gang Sobre Rodas

Aqui prá nos, deflafrar uma greve de ônibus sem avisar a população, com 100% de paralisação da frota, é coisa de marginal.
Mas a categoria está infestada deles. Quem dirige em Nova Déli sabe.

7 comentários:

Anônimo disse...

E quem dirige Nova Déli, o que é?

Anônimo disse...

Aproveitando o ensejo. Veja a confusão que esse pessoal está fazendo entre o público e o privado.
Ouvindo hoje a notícia da greve na Rádio Cultura, o repórter falava que a paralização fora motivada pela intransigência da "patronal". Patronal!
Patronal é um termo reduzido usado pelo PSTU para designar a "classe patronal", que oficialmente se conhece por Empresários de Transporte Público da Região Metropolitana ou membros do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos - SETRANSBEL. Apelidados pelo ex-prefeito Edmilson de "os portugueses"
Temos que abrir cursinhos de ética, girias e outras matérias, para entender os novos tempos.

Anônimo disse...

Beth disse:
Juvêncio querido, leio sempre o Quinta, quase não comento - é a segunda vez - mas resolvi sair do silêncio em nome de nossa antiga e boa amizade. O que foi isto? Tua mão pesou injustamente sobre uma categoria profissional que não merece tal generalização. Acho que foste além do questionamento das táticas usadas por ela para enfrentar o patronato que, claro, podes questionar e criticar sem, entretanto, ofender toda uma categoria profissional. Não fique aborrecido.
Beijões

Anônimo disse...

Quem dirige em Nova Deli sabe!!
E quem dirige Nova Deli sabe?

Anônimo disse...

VC esta sendo injusto.
Os marginais nao sao apenas os que dirigem os onibus sao tambem os que dirigem as empresas de onibus. E os que dirigem a companhia municipal que dirige o transporte publico em Belém.

Unknown disse...

Em primeitro lugar: quem deflafrou a greve, seis horas depois de anunciada, quando milhares de pessoas já estavam em seus turnos de trabalho, foram os motoras.
Vcs acham isso razoável, civilizado, denotativo de um sindicalismo maduro?

Em segundo: as cenas de pugilato e sangue são emblemáticas da acusação embutida no post. Há centenas de marginais entre eles sim, senhor e senhora.
Em que cidade voces moram, afinal?

Quanto à injustiça, só me referi, no post, aos motoras. Voces gostariam de falar sobre os empresários? Podem fazê-lo
Eu já falei sobre eles em post recente, referindo-me a quantidade de dinheiro que investem em Portugal, ou nos EUA, para onde se mandou o filho de um grande empresário do setor deixando um enorme buraco de dívidas por aqui.

Mas neste post, foi a vez dos facínoras.
Lamento.

Anônimo disse...

credo Juca, que raiva!!!Não faz bem pro teu coração!!