Foi em março, segundo uma fonte próxima do assassino Chico Ferreira, que ele caiu em si, e assumiu que havia quebrado.
Mais precisamente quando o governo do Estado comunicou-lhe o fim do contrato que mantinha com o IPASEP, epicentro do escândalo da Operação Rêmora, e que custou um processo por improbidade adminstrativa contra o então titular do órgão, o médico tucano Antonio Fonteles.
O mais interessante nessa parada aí, é que alguém pode ter atirado no que viu, e acertado no que não viu.
--------------
Querem mais Chico Ferreira? Então vamos lá.
Tem gente que acha que a participação do radialista Luís Araújo pode ter sido maior do que aparenta até agora.
Tem gente que acha que pode estar se perdendo uma grande oportunidade de liquidar mais de uma grande quadrilha nesse episódio.
Existem várias, no novêlo.
--------------
Vários parentes de políticos estavam nas folhas de pagamento das empresas de Chico Ferreira e Marcelo Gabriel.
--------------
E o bestalhão aqui achava que no Amapá a bandidagem era pior...
13 comentários:
Pelas declarações do Del. Justiniano, parece claro que a Polícia se dá por satisfeita com a elucidação do assassinato dos irmãos Novelino. Mas não há linha a mais para ser puxada?
É só observar a quantidade e diversidade das quadrilhas em ação no estado, há décadas, para constatar que não é de hoje que a Polícia se contenta com tão pouco.
É o leilão da pouca-vergonha, mas continuo achando que o Amapá está melhor, digamos, posicionado. hehehe
O problema é que vivermos numa provincia tupinique onde certos politicos tem seus comandados e que na maioria das vezes por medo fazem vista grossa e se dão por satisfeito, aqui so mesmo na esfera federal que se pegam estes gatunos.
Jr. curvo-me ao seus conhecimentos sobra a bandidagem amapaense...rs
Mas a coisa aqui tá preta!
Juvêncio a informação corrente de boca em Boca no meio Politico e que o Marcelo Gabriel ja esta nos Estados Unidos, so Supremo Federal que poderá pedir a sua extradição e a policia Federal com a Interpol pegalo.
Ele estar na terra do tio SAN pensando que esta livre, será que sabia da operação que hoje esta acontecendo em varios estado do Brasil, não se esqueçam que o socio Chico Ferreira tem negocios em Manaus/AM e interristadual a quadrilha do mesmo.
Ô Juva,
É novêlo grande ou Novelinho?.
Apesar de tudo conspirar contra o cara (e longe de querer defendê-lo), reza a cartilha do Jornalismo que só se pode chamar de assassino se a pessoa já for condenada pela Justiça. Apesar de ser um blog, acho que cabe melhor o termo "acusado de assassinato".
Desculpe, mas ele é réu confesso.
O senhor não sabe?
Mas ele negou kkkkk
rsrs...então tá.
A CONVERSA MOLE DA POLÍCIA - PRA VER SE COLA - DO CRIME DE LATROCÍNIO JÁ CAIU.
SERÁ QUE NÃO VÃO ESCLARECER A ORIGEM DA DÍVIDA DE 4 MILHÕES? SERVE, NO MÍNIMO, COMO A QUINTA QUALIFICADORA DO CRIME DE HOMICÍDIO.
Postar um comentário