Dezenas de policiais e jornalistas assistiram - e ficaram curiosíssimos - as declarações que o radialista homicida Luis Araújo proferiu, em frente às cameras de tv e microfones de rádios, quando saia da DRCO para exames no IML, contra o empresário Ronaldo Maiorana, diretor editor corporativo de O IVCezal.
Ele disse que ainda não falou tudo o que sabe.
24 comentários:
Fala, Luis Araújo!
Fala!
Chico Ferreira certamente tem tentáculos e contatos com gente de todo tipo. Alguns, aposto, inimagináveis.
É claro que nem todos têm - ou talvez nenhum deles tenha - algo a ver com o assassinato dos irmãos Novelino. Mas Chico Ferreira preso, sem enxergar perspectiva de se safar e sem que ninguém lhe preste ajuda pode ser uma bomba-relógio: a pressão pode fazê-lo falar, e muito.
O contrário também é possível: afinal, o silêncio, neste caso, pode lhe servir de garantia de vida.
A contratação de seu advogado de defesa, dependendo de quem seja, servirá de indicativo do caminho que esta história escabrosa tomará. Alguém duvida?
Olá, doutor, prazer em revê-lo.
Concordo com seu cometário.
Neste momento, muitas hipóteses serão levantadas, de acordo com a conveniência de seus emissores.
Daí a importância da divulgação e acompanhamento das acusações.
Chico é um velho bandido que cairia em algum ponto da sua trajetória criminosa. Só não se espereva que fosse num epispódio bárbaro e tosco como esse.
E a presença repugnante de Luís Araújo dá o tom devido das redes do crime em que se entrelaçaram todos - eu disse todos - os personagens do chocante episódio.
Os desdobramentos podem surpreeender, caso os facínoras abram o bico.
A Polícia sabe como fazê-lo.
Fará?
Um abraço, procurador.
Olá! Após pequena temporada fora da cidade, eis que a encontro fervilhando. Cada vez mais tenho que concordar com meu velho tutor: nada é tão ruim que não possa ficar pior!
Que tal o IVCezal Infernal (ou ao menos o seu Mauro Neto) falar sobre a amizade do assassino com o filho daquele ex-governador que eles tanto apoiaram??? Não li uma linha sobre o assunto no "maior" jornal da Amazônia!!!
Abraço para você, meu querido Juvêncio.
Assinado: EU COM MEDAAAA (tem muito bandido solto por aí).
Copulatum, danado.
Já tinha visto suas pegadas na caixinha de comentários de um blog por aê...rs.
E continue atento ás palavras de seu tutor.
Abs
até onde eu vi ele disse que não falava com os jornalistas do grupo RBA,porque segundo ele esse grupo já queria envolver politica no meio e que ele disparou contra o prédio sede do grupo ele era mal quisto e em nenhum momento foi falado sobre o outro grupo.
O chico hoje tem envolvimento com todas as correntes politicas do estado, uma de suas empresas a CLEAN SERVICE, presta serviço para as Prefeituras de Ananindeua, Tucurui, Paraupebas e Canaã dos Carajás estas duas ultimas governadas pelo PT e outras empresas suas também prestaram serviço ao governos de Almir e Jatene.
Voce disse tudo quando escreveu "até onde eu vi".
Minha fonte viu e ouviu a outra parte.
Posso estar enganando, mas não é esse Chico Ferreira que assessora (va) o sr. Wanderlei Luxemburgo (técnico do Santos) pelas bandas de Santarém? Pelo o que temos visto e lido se esses dois criminosos forem realmente corajosos e abrirem a caixa-preta, veremos o Estado de faz-de-conta em que vivemos.
E esperar para constatar o desenrolar dos fatos.
Carlos André
Eu não só vi como ouvi, inclusive uma repórter chegou a tropeçar e cair na confusão. Ele falou com todas as letras que não falava com aquele grupo de comunicação, no caso RBA por que só tinha safados. Nada foi dito sobre outros grupos de comunicação, até porque, o filho dele trabalha na rádio Liberal. Verifique sua fonte, Juvêncio!
A teia de contatos e suportes de Chico Ferreira está nas duas caixas cheias de CDs com gravações de ligações telefônicas que a PF tem, ainda do rumoroso caso Gabriel/Ferreira. Nesse filme aí não tem mocinho ;)
Aí, um se propõe a ousar;
Outros com poderes excusos, para o uso que farão, se enrolam com o que decidiu ousar;
Aí, está feito: um tem o poder da imprensa, outro tem o poder da investigação, outro da execução, mais um, o do parentesco, outros o poder político, tantos poderes...
Todos são colocados a serviço do ousado, que vai ficando mais ousado;
O ousado fica a serviço dos que tem poderes e cada vez mais a serviço...
O mingau está feito;
Há ainda aquele que tem o poder da grana, que é procurado, quando o ousado quer ousar ainda mais, primeiro para impressionar, depois para atender o mais a serviço e ainda depois para cobrir o da grana que também quer mais serviço;
O mingau começa a entornar o caldo;
No fim sobra só o ousado exausto e o do poder da grana exaurido;
Um dos dois vai virar mingau!
Gente, se falou ou não do Maiorana, num quero nem saber... Esse radialista é amigo daquele outro com ficha preta.
O que sei é que o tal Chico é da mesma quadrilha do Marcelo Gabriel. Sei que estão prestando contas com a Justiça. Contas altíssimas. Sei também que o Marcelo é filho do ex-governador. Sei que o IVCezal Infernal apoiou a candidatura deste senhor com toda a garra, o que não é de se estranhar, tendo em vista a a "ajudinha" mensal que recebia dos tucanos, via Funtelpa. Isso tudo eu vi e ouvi.
Agora será que o senhor Almir Gabriel não sabia das "brincadeirinhas" do filho"???
Com a palavra, o Infernal e o Mauro Neto.
Assinado: EU COM MEDAAAAAAAAAA
Juvêncio, abraço para você, amado.
Mas que chatice...
KD O VIC, ANDA TÃO SUMIDO!!!!
O Vic não anda sumido, não. Aliás, ele está bem ativo, falando pela voz do Lulu. E tem razão para isso; afinal, nessas horas, quem recebeu dinheiro da Clean Service pra campanha eleitoral tem mais é que se esconder atrás de pseudônimo!
Achei interessante o nome da lancha "voadeira" que faz buscas aos corpos: BANDIDA.
Antonio Carlos Monteiro
Tô aqui bando de idiota !!
Se vcs não mostram as suas caras, a minha eu mostro. Mostro e assino.
Recebi sim, ajuda de campanha da empresa Clean Service. Tudo declaradinho da silva na minha prestação de contas na justiça eleitoral. E aprovada !
As claras e de cara limpa.
Não conheço as senhoras suas mães, mas uma coisa posso afirmar, não eram os filhos que gostariam de ter parido.
Vic Pires Franco
Juvêncio, lembra do meu primeiro comentário lá de cima? Dá uma lida no post "Chico Ferreira e o valor do silêncio!" do blog do Mauro Neto.
Pelo jeito essa Clean Service é poderozíssima, pois todos os partidos trabalham com ela e todos os maiores políticos do Estado receberam apoio nas eleições. Além de tudo isso, ela ainda coleta lixo?? UFA!!! Trabalham muito lá heim??
Gente, que que é isso?? Do jeito que todos estão falando fico preocupado como seriam as eleições se não existisse essa tal de Clean e os Novelinus?? Alguém se pronuncia??
Doutor Francisco: o senhor continua escrevendo com muito estilo. Pena que o assunto é a suja cara da política do Pará, né? E nós que, quando jovens, imaginávamos que o mais complexo da vida era o Baile do Etore Scola?
Egua o Viquinho Beijoqueiro pegando contribuição do Chico Ferreira para sua campanha com que intuito o malandro Chico faz parceria com o Nobre Deputado?
Quem fazia a limpeza para a SESPA?
VIC de a sua palavra.
Postar um comentário