O excesso de trabalho, a partir de hoje até meados de junho, vai impactar fortemente a atualização e moderação de comentários aqui no Quinta.
Cinco documentários, na áreas da construção civil e elétrica, saneamento, previdência complementar, educação, e ciência e tecnologia, em diferentes fases de produção, assoberbam o poster nesse período.
No total, roteiro/texto/produção e direção de 34 minutos de vídeo, em tres produtoras diferentes.
Só quem é do ramo sabe a pancada que isso significa.
Mas estarei sempre por aqui, e vou tentar acompanhar as paradas.
A gente se vê.
23 comentários:
Bom trabalho, querido.
Mas, não nos deixe muito tempo sós...
Beijão.
Assim não dá !
Bem que a minha patroa me avisou.
- Lulu, esse Quinta vicia, larga disso, parece que eu não estou nem mais aqui do teu lado Lulu. É só Quinta, quinta, quinta...
E aí vc vem hoje e dá uma notícia dessa. Logo agora, no melhor da festa, quando as gravações vão pintar por aí pra gente se divertir. Isso é pura maldade.
Você não gosta da gente não ?
Faça o seguinte, dedique algumas horas do seu dia ao Quinta. Vou fazer a sua agenda:
Acorde as 5 da manhã e deixe os primeiros posts do dia. Assim, tipo 12, 15, pouca coisa.
Aí vc sai pra trabalhar. Do trabalho, nas brechas, vc dá uma entradinha , modera e comenta.
No almoço, mais uns posts das fofocas do dia.Esses são os mais quentes. Importantíssimos!
Depois vá pro seu trabalho mas não esqueça de moderar, lá pelas 5 da tarde.
Já de noite, a sua patroa que me desculpe, mas a noite é nossa, né não ?
Pronto, tá resolvido !!
Preparei a sua agenda em nome dos quinteiros e todos assinam junto comigo, com certeza.
Lulu e todos
PS. Abusado esse Lulu !!
"Up to my ears"... quanta elegância, Juvêncio.
Depois de "buzico", "lorto" e "roxinho", pensei que tu viesses com "até o talo"... mas tu te recuperaste!
Vê se não some. Abraços e bom trabalho.
Bom trabalho amigo...quero ver o resultado depois...posso?
Bjs.
Amigo Juca, você merece estar "assediado" por tanto trabalho. Você está sendo contratado por critérios de avaliação objetivos de competência e capacidade, não tem "pistolão" na história.
Bom trabalho.
Sei do que você fala. É tempo de muito trabalho e te adianto que já estamos desenhando aquela parada que te falei com o Duque.
O ritmo do Pelos Corredores tembém vai reduzir drásticamente. Não há como conciliar.
Abs
Juca ! Cadê você ? Eu vim aqui só pra te ler !!
Lulu
A esta altura, já começou o desfile de órfãos lamentando esse distanciamento. Somo-me a ele. Espero que tuas tarefas sejam cumpridas com o êxito que esperas e, ainda assim, não fiquemos muito alijados de tuas palavras.
Bom trabalho. Continuarei visitando o blog diariamente.
Dr. Juquinha trabalhe só um pouco e volte logo a blogesfera precisa ser alimentada com este teu espírito libertário que da um toque muito especial a este universo. Quem diria que anos atrais vc nem olhava para o PC.
bjs.
Que delicia a vileza que vc usou só vc.
isso não tem nada a ver com a matéria, mais que a noticia é boa é!
PORTARIA Nº 2.178/2007-CCG DE 9 DE MAIO DE 2007.
O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto n.º 2.163, de 6 de abril de 2006,
R E S O L V E:
exonerar, a pedido, MÁRIO FERNANDO TEIXEIRA NERY COSTA do cargo em comissão de Diretor, código GEP-DAS-011.5, lotado na Governadoria do Estado, a contar de 30 de abril de 2007.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 9 DE MAIO DE 2007.
CHARLES JOHNSON DA SILVA ALCANTARA
Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado
a pessoa acima é o namorado da governadora!
agora o meu voto valeu a pena!
até que enfim ela resolveu reagir as denucias de nepotismo, semana passada ela mandou exonerar o irmão que ere diretor da escola do SUS!
Convênio entre Funtelpa e
TV Liberal deve ser anulado
Da Redação
Agência Pará
O convênio assinado entre a Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa) e a TV Liberal deve ser anulado definitivamente nos próximos 30 dias, após a publicação de uma portaria no Diário Oficial do Estado. A conclusão é da comissão administrativa criada para apurar indícios de irregularidades no documento. O relatório final está pronto e foi entregue à presidente da fundação, Regina Lima, para homologação.
O relatório aponta que “houve fraude à licitação e que, portanto, o convênio deve ser rescindido unilateralmente”, isto é, independente da outra parte envolvida.
Pelo acordo, a TV Liberal poderia utilizar 78 canais da Funtelpa para retransmitir a programação da Rede Globo em cidades do Pará. A emissora estatal ainda tinha de pagar, mensalmente, a manutenção de serviços para a TV Liberal. O valor da última fatura - de janeiro -, corrigido pelo IGP, era pouco mais de R$ 461.000,00. Por recomendação da Procuradoria Geral do Estado, o pagamento foi suspenso, no começo do ano.
A comissão criada pela Funtelpa concluiu também que devem ser abertos processos administrativos individualizados contra os ex-gestores Francisco Cezar Nunes da Silva, que assinou o convênio em setembro de 1997; José Nélio Palheta e Ney Emil da conceição Messias, que renovaram o acordo.
“O instrumento foi reiteradamente aditado com as finalidades de reajustar o valor pago à TV Liberal e prorrogar o seu termo final constando, ao todo, 14 termos de aditamento. O último, de 29/12/2006, estendeu o seu prazo até 31/12/2007”, diz o documento.
No entendimento dos membros da comissão que apurou irregularidades no convênio, a TV Liberal também deve responder processo administrativo e a Funtelpa tem de passar a ser "autora da Ação Popular que tramita na 21ª Vara Cível da capital como forma de ressarcir o Estado dos atos lesivos praticados". Segundo a diretoria financeira da estatal, o valor pago à TV Liberal, durante a vigência do convênio, foi um pouco mais de 35 milhões de reais, sem correção monetária.
Outra medida que deve ser tomada é a assinatura, entre a Anatel e a TV Liberal, de um Termo de Devolução das retransmissoras da Funtelpa. Segundo a assessoria jurídica da Fundação, a presidente Regina Lima deve acatar integralmente o resultado do trabalho da comissão de inquérito administrativo.
Irregularidades – Segundo apurou a comissão, o convênio fere a lei de licitação (Lei 8.666/93) quando se verificam “cláusulas que remetem à seara contratual, e nas quais se descortina a execução de um contrato de prestação de serviços remunerados, já que, por força do mesmo, a Funtelpa passou a realizar despesas com pagamento de publicidade e veiculações do governo estadual”.
Em outras palavras, o convênio é fraudulento porque foi firmado entre uma empresa governamental e uma empresa privada com fins lucrativos. Além disso, conforme a assessoria jurídica da Funtelpa, no convênio os interesses têm de ser convergentes e não deve haver cláusulas de pagamento, como havia no acordo com a TV Liberal: “no caso de não pagamento pela Funtelpa do valor previsto na cláusula segunda, a TV Liberal, independente de qualquer aviso prévio ou de notificação, poderá descontinuar o serviço Libsat, e considerar rescindido o convênio”, aponta o acordo.
Convênio e contrato são figuras jurídicas que apresentam pontos em comum, mas que possuem conceitos diferentes e características próprias. Contrato, por exemplo, deve ser feito mediante licitação. Convênio deve ser feito entre órgãos governamentais e ONGs, sem fins lucrativos, e só pode ser prorrogável até cinco anos. Ou seja, o acordo entre a Funtelpa e a TV Liberal nunca foi legal e só trouxe prejuízos aos cofres públicos.
Texto: Evandro Santos – Gabinete da Governadoria
Coordenadoria de Comunicação Social do Governo do Estado
Fone: (91) 3202-0911 e 3202-0912, fax: 3202-0913
E-mail: redacao@agenciapara.com.br
Esses docs são pro governo do Pará?
Ass.: Anonymo
Eu nunca imaginei que seria mais fácil encontrar o Papa Bento do que o Papa Juca.
Apareça, por favor, nem que seja de Papa móvel.
Lulu
Caramba!
Mas era assim...sumiço total...
Beijão
Vai devagar Juca, mas divirta-se!
abs
Trabalha nêgo!
Isso é coisa demais, heim?
Ow... e a viagem pra Cuba?
Juca,fecho com o Lulu.... arranja um tempo...
Estou com o Lulu... o Juca já virou notícia no blog do Jeso.
Bom trabalho!
Obrigado pelos comentários, caríssimos.
Volto amanhã com mais posts.
Não vou ficar longe deste blog çor mais de dois ou tres dias.
Bagaça, não reclamo não! Pelo contrário.Bjs.
Dom Milton, saudades! Bom final de semana.
Francisco, até o talo é cruel!...rs
Abs
Nenhum doc é para o governo do Pará, anonimo curioso..,rs
Bia, bjões!
Lulu,obrigado.
Val-André, vcs estão em ótimas mãos.Abs.
Yúdice, tks, vou passal lá também.As vezes é mais fácil visitar os amigos em viagem.
Abs
Cjk, com quem já dividi alguns roteiros...rs, obrigado.
Puxa vida, mas a governadora exonereou o namorado? E rompeu mesmo o convenio FUNTELPA?
Xiii....
Abs em todos.
caramba...não ganhei nenhum beijinho...
snip...snip...snip...
mas eu beijo tu...
Ufa!
Lulu
Mais trabalho sempre é bom...se precisar de uma produtora "du piru" é só chamar...Abs.
Obrigado, Helena.
Mande seu mail ao blog, por favor.
Abs
Postar um comentário