A Comissão de Direitos Humanos da AL paroara, presidida pela deputada Bernadete ten Caten, do PT, divulgou hoje nota de repúdio às agressões sofridas por uma paciente num hospital municipal, protagonizadas pelo médico homicida Adalberto Rocha, e também ao casal de professores atacados por gangsters da cooperativa de táxi do aeroporto de Nova Déli.
Na nota, a Comissão pede providências à secretária estadual de Segurança Pública, Vera Tavares; à secretária estadual de Justiça e Direitos Humanos, Socorro Gomes; ao Delegado-Geral Raimundo Benassuly; e ao superintendente Regional do Norte da Infraero, João Roberto de Paula.
Deputada Bernadete, espere sentada.
Com todo o respeito, é claro.
18 comentários:
Juvêncio, desculpa eu me intrometer, mas olhando as datas dos arquivos do blog notei algo e preciso tirar esta dúvida: este mês o Quinta faz aniversário? E, se sim, não deveria haver alguma espécie de comemoração ou 'edição' especial?
...rs...vc se intrometeu bem, meu caro. O Quinta fez dois anos no ar no domingo, dia 14...eheh
Mas não pensei em comemoração desta vez. O excesso de trabalho, mesmo no Marajó, me tirou completamente a disposição de preparar uma "edição especial"...rs
Fica para o ano 3, e meus agradecimentos pela lembrança.
Parabéns, então! E vida longa ao Quinta e seu editor!
Bem lembrado. Feliz Aniversário ao quinta emenda e Parabéns e vida longa Juva.
Dois aninhos!!!???
Já daria para um bom bolo com 2 velas. Também 2 grades de cerveja, 2 pratos principais e muita conversa.
Parabéns e continue firme!
NO caso do aeroporto, conhecendo a personalidde das vítimas, digo que a história não foi bem assim. No caso do pronto socorro, conhecendo a personlidade do médico e do policial de plantão, digo que foi bem pior....
Bom dia !! Onde está você, flor do dia ?
Lulu
Mesmo assim, felicitações. Sopremos duas velhinhas num imenso bolo virtual, com as nossas homenagens ao Quinta. Vida longa!
Bom dia, Juca.
Caramba...nada escapa ao FRJ !
Parabéns!
Beijinhos.
Ah, certamente haverá um "rigoroso" inquérito, reuniões e mais reuniões, pirirí-pororó...notas de repúdio e abobrinhas do gênero.
Muita "cenografia" e nada mais.
Os selvagens continuarão impunes, como sempre.
Vide o tal "médico-professor", que até hoje , de recurso em recurso, continua flanando.
É Brasil isso.
Fez muito bem a deputada Bernadete ten Caten ter tomado essa medida.
Como presidente da importante Comissão de Direitos Humanos da AL, a deputada não faz mais do que a sua obrigação. Mas faz.
Bernadete está de olho, e isso é muito bom.
Vic Pires Franco
Pessoal, abraços a todos e muito obrigado.Ano que vem a gente faz uma festinha...rs
Juvêncio, já inclusive anunciei a festinha lá no Flanar... hehehehe...
Abs.
Vai ser pior (ou melhor). Serão 3 velas, 3 grades de cerveja, 3 pratos principais e mais conversa.
Das 9:28, sem essa de "conhecendo a personalidade das vítimas".
Louvável a iniciativa da depuatada Bernadete. No entanto a referida parlamentar poderia logo propor um remanejamento de verba orçamentária.
Deve dizer em quais programas ela recomenda o corte de recursos para alocação em recursos materiais e capacitação de pessoal do sistema penitenciário.
Caso contrário fica parecendo que tudo não passa de estripulias para aparecer na mídia e precionar a governadora por mais espaço na máquina pública.
Vamos lá deputada, quais são as sugestões de política e as fontes de financiamento, além é claro dos procedimentos que serão adotados pela Comissão de Direitos Humanos para acompanhar a apuração das responsabilidades?
Hummm... Deixa passar o acúmulo de trabalho nos próximos 15 dias que eu vou providenciar um brinde ao Quinta e seu príncipe editor. Parabéns! E os ventos do Marajó? Ainda mantêm de pé aquelas ruínas em Joanes? Beijos.
Obrigado, Franssinete. Vamos ver se desta vez dá certo o brinde, puxa!...rs
E o vento marajoara, predominantemente leste nesta época do ano, não afeta as ruínas de Joanes.
Bjs
Postar um comentário