A Faculdade de Geografia e o Programa de Pós-graduação de Geografia da UFPa, promovem amanhã, às 18:00, no Vadião, o lançamento do livro " A Metrópole e o Futuro", organizado pela Dra Maria Adélia de Souza e que tem a participação do Edmilson Rodrigues com o tema: "Planejamento Sócio-Territorial Participativo de Belém- O Congresso da Cidade".
O evento inicia com a palestra do ex prefeito Edmilson, seguida da sessão de autógrafos.
18 comentários:
Juva, acabei de fazer uma pergunta lá no meu.
Você poderia responder? Quem poderia?
Passa lá!
Espero que o Ed encontre um público que o convença a sair candidato. Hoje conversei com um de seus assessores e nesse fim de semana o comentário é que ele ainda resiste à essa idéia.
Será que ele deixará a decisão para os 45 do segundo tempo?
Polislógo
Edmilson Rodrigues éo mais bem colocado entre todos os prefeituráveis do PSOL. Entretanto, algumas tendências. incompreensivelmente, devem apresentar pré-candidatos para serem apreciados nas prévias. Neide Solimões, pela CST (grupo político do ex-deputado Babá), além de um outro nome bancado por uma minuscula corrente, a ARS. A possibilidade de uma prévia pode não ser compreendida pelo eleitorado e pode haver um desgaste político antes mesmo do inicio efetivo da corrida eleitoral.
Edmilson tem todas as possibilidades de voltar a sentar na cadeira de prefeito de Belém, entretanto, é necessário que setores do PSOL busquem uma idade mínima que garanta reais possibilidades de vitória eleitoral em outubro de 2008.
Jefferson
Não perca, nesta segunda, dia 28 de abril. O programa vai ao ar em rede nacional de rádio e TV às 20:30 horas e terá duração de 10 minutos.
O programa destacará a atuação do PSOL no último período, o combate à política neoliberal, a afirmação de uma alternativa de esquerda para o povo brasileiro e a defesa do socialismo centrado na democracia com participação popular.
O programa também vai destacar a atuação do partido nos movimentos sociais, nas lutas populares e a atuação parlamentar da nossa bancada em embates como a campanha pela instalação imediata da CPI da dívida pública, a luta pela aprovação da PEC contra o trabalho escravo e a defesa de uma reforma tributária justa e que combata os privilégios e a desigualdade social, entre outros.
Jefferson
Vou lá ver o Ed.
Opa Juca,
será que será um pré-lançamento de candidatura disfarçado?
Quais partidos poderiam se coligar com o PSOL?
Estou sabendo que o PC do B quer mais que o Mário Cardoso faça como o Padre
Aderli: "pegue carona em uns mil balões vermelhos e vá parar no Lost"!
Vamos todos ver o ED
PTP (Petista q Tá Puto)
Não é não. É um livro de vários pesquisadores,onde o ex prefeito assina um dos ensaios.
Quer dizer que o padre Mário esta a ver balões, é? Mas já?
Pretendo ir para prestigiar o "Ed" também.
Ei Polislógo, nem fala em deixar "para os 45", pq aí já dá uma conotação tucano-eleitoral. hehe. E se ele não sair candidato, está mesmo "deixando [a prefeitura] para os 45 [PSDB]".
certamente amanhã será um dia em que dezenas de pessoas vão encher o saco do Edmilson para ele ser candidato ..e ele, claro, vai repetir que não será candidato.
Vamos lá Ed. Vem! ganha! e mostra para a Ana e o Dudu como se governa.
Luluquefala:
Sai candidato Edmilson... sai...
Sai, pra ver se o Jatene desce do muro.
Para os que já festejavam a saída do Edmilson do pário na eleição para prefeito, agora,depois dessa notícia, deve estar repensando suas táticas eleitorais. Afinal, com o participação do Edmilson, muda tudo no cenário político de Belém.
Como vai dormir o DUDU esta noite?
Até que enfim um fato pra esquentar o cenário eleitoral de Belém.
Até que o Mário e Priante tentaram mexer com o eleitorado, mas o lançamento das suas candidaturas não representou nenhuma mudança no processo eleitoral.Pois quem não sabe que Mário, Dudu,Priante e Jatene são tudo farinha do mesmo saco.
Taí um mote de campanha para Edmilson e Valéria.
Por que será que o "Liberal" tenta de todas as formas e notas nos fazer crê que já está descartada a candidatura do Edmilson?
Primeiro foi o Bernadino, que lançou a Neide Solimões candidata da elite de Belém.Domingo passado foi o Salame que lançou um tal de Dr.Chiquinho, um nome de "grande destaque" no PSOL e em Belém.Será que eles pretedem reeditar o Dr. Almir Gabriel?
A quem não interessa a candidatura do Edmilson?
Tá certo o das 11:43.Os petistas e pmdebistas se enganam quando pensam que podem reetitar a eleição passada, quando se uniram para derrubar os tucanos.A realidade era outra.Eles construiram por doze anos, uma imagem de oposição ao governo do PSDB.Já com relação ao governo Duciomar,a imagem é bem diferente:Quem não lembra do Priante nas viagens com o Dudu, ou do Zé Geraldo na inauguração do bonde?
Quem não sabe da liberação de $18.000.000 da Ana Júlia ( do PT)para campanha do Duciomar?Ou quem não leu durante os três últimos anos os elogios do "Diário" ao governo do Dudu? Será que eles pensam mesmo que vão nos enganar?
E os Tucanos? Será mesmo que eles imaginam, que somos mesmo tão otários, ao ponto de acreditar que com toda família Jatene na PMB, o Simão será candidato de oposição ao Duciomar?
Então tá!
O PC do B já não é tão a esquerda assim.Esta desfrutando dos cargos no governo do PT.
Que o Mário longe, mas se ele ganhar estarão lá atrás de cargos.
Se o Edmilson vai ser a mesma coisa.
Em Ananindeua não param de correr atrás do Helder, que não lhes deu nadica de nada.Porém eles não desistem, o tempo se insinuam para entrar no governo.
Eles gostam mesmo é de cargos,mas vendem uma imagem de combativos e conseguem enrolar.
Ei, Juca, você já viu ou ouviu algum político bem posicionado em pesquisas de intenção de votos e com um grande carisma junto ao seu povo dizer que não será candidato?
Pois bem, Edmilson Brito Rodrigues virá disputar as eleições de outubro.
Tenha, FÉ, ele virá!
Satchel Paige
E detalhe, caro Satchel Paige, Ed é o líder disparado nas pesquisas sem sequer uma chamada na televisão ou um outdoor pelas ruas.
Enquanto isso, Valéria e Dudu estão com largas propagandas na tv e em outdoors.. e estão lá, em 2º e 3º.
VO(L)TA EDMIL50N.
Fe no que vira!
Postar um comentário