20.10.08

Fora da Lista

Ficou um pouco mais magra a lista de assessores especiais da governadora, com a demissão de trinta elementos vinculados aos deputados do G-10. Vem mais por aí.

4 comentários:

Ademir Braz disse...

SAneamento básico, é?
Vez por outra, uma faxina cai bem... Inda mais quando envolve o sacrossanto dinheirinho público.

Anônimo disse...

Será que a Ana Júlia aguenta uma oposição qualificada e competente,se essa for a direção do G-10 ?

Anônimo disse...

Qualificada e competente não cabe a esse ajuntamento oportunista chamado G-10. É um bloco desqualificado, sem programa, sem meta, sem estratégia que não seja a de transformar o estado num cabide de emprego em troca de votos na AL; um grupo fisiológico que tem como expoente maior um deputado do Sudeste do Pará que não conseguiu vencer uma eleição pra prefeito nem morcegando a máquina de um prefeito com 80% de aprovação.
O Pará o único estado do Brasil onde opositores querem DAS no governo do qual divergem. Só se entra na máquina de um governo para ajudar a governar, ou seja, para apoiar o projeto comum desse governo. No Pará é essa avacalhação. G-10 indica e quer manter DAS, o PSOL indica e quer manter assessores (Marinor, não desminta isso ou eu mando a lista, que começa com a filha da deputada Araceli). Se é pra fazer oposição, vão para a chuva. Foi lá, na biqueira, que o PT se construiu como partido. É pra lá que tem que ir os que querem contestá-lo.

Anônimo disse...

A crônica policial não faria melhor: "trinta elementos" é ótima, professor Juvêncio.