18.4.07

Medina na Alça da Mira

Do site Consultor Jurídico, hospedado no Estadão.

A Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República apontaram no inquérito da Operação Furacão de que há “fortes indícios” sobre o envolvimento do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Paulo Medina, no grupo suspeito de negociar sentenças judiciais para favorecer pessoas envolvidas com o jogo do bicho e com os bingos.
Em documento feito pela Diretoria de Inteligência, o procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, escreveu que “a prova colhida revela elementos indiciários no sentido de que o ministro Paulo Medina, valendo-se da intermediação do seu irmão Virgílio Medina, teria recebido vantagem indevida para conceder a esdrúxula liminar na reclamação 2211, beneficiando a organização criminosa com a liberação das máquinas caça-níqueis
”.


Leia mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, caro Juvêncio, mais uma vez a Justiça é exposta nas suas entranhas, revelando que a maior podridão da República é lá que se encontra. É ela, em última instânica, a responsável por tanta impunidade. Dá mau exemplo. É perdulária. Goza de privilégios como nenhum outro poder. É arrogante - não aceita críticas nem a exposição pública. É extremamente corporativa. Não-republicana. É isso aí. A Justiça no Brasil é uma vergonha nacional. Mas... quem tem a coragem de bater?!