19.4.07

Causa Impossível

Não é verdade que o Sobrancelhudo tenha sido visto hoje orando para Santo Expedito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho de Santo Expedito. Essa ele não dá conta !
Lulu

Anônimo disse...

Lulu imagina o que os falecidos do Tucanado e da turminha do Vicquinho beija mão ja pediram ao santa das causas impossiveis heim

Anônimo disse...

Lulu ja falei anteriormente que vossa pessoa deve ser viuva do DAS do Honestamente Almir Clean Service e da administração do Jatene parentada não se apavore pois quem sabe daqui a 20 anos voltas ao DAS.

Anônimo disse...

Eu, meu caro Juca, é que tô de joelhos orando pra Santo Expedido. Só mesmo o sobrenatural pode dar jeito nessa cidade, nesse país, nesse mundo. É tamanho o descalabro e a doideira que dá vontade de gritar: "pára o mundo que eu quero descer".

Anônimo disse...

Larguem do meu pé, bando de chulés.
Já que vocês não tem nada de útil pra fazer, a não ser puxar o saco do caloteiro sobrancelhudo, eu tenho uma dica pra vocês , que vai deixar o caloteiro super agradecido.
Todos vocês, enfileirados, um atrás do outro, bem agarradinhos e de joelhos, entram na igreja de Santo Expedito, e fazem uma promessa pelo sobrancelhudo.
Peçam pro Santo das causas urgentes pra ajudar o bandidão caloteiro a pagar o mais rápido possível o que ele deve pros velhinhos aposentados, para os seus funcionários que nunca viram a cor do FGTS, e por aí vai.
Ele vai adorar,bando de puxa saco chulerento.
Lulu

Anônimo disse...

Esse lulu é o máximo !