18.4.07

Megafone

Nesta segunda,16, o blog bateu todos os seus recordes. De visitantes únicos, de retornos, de comentários, e de comentários recusados. Sobrou para todo mundo, independente de partidos ou cargos.
O pessoal está querendo falar...rs.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso é muito bom Juvêncio...mas você é especial também!

Anônimo disse...

Graças a Deus fiquei fora da sua tesoura !!!
Lulu

Anônimo disse...

Na realidade, as infromações postadas aqui fazem com nossas indignações, críticas e sugestões se manifestem em palavras que serão compartilhadas com outras pessoas que talvez pensem da mesma forma ou que também contribuem com o debate coletivo acerca dos problemas e situações que vivenciamos ou que tomamos conehcimento. Parabéns a você Juvêncio, pelas provocações postadas no blog.
Só por curiosidade qual é a média de acessos?

Carlos André

Unknown disse...

Flor, voce é um amor!
Obrigado.

Unknown disse...

Carlos, ontem foram 614 IP's únicos e 1098 visitas. A mpédia oscila em torno de 500 únicos e 800 visitas, mas cai a quarta parte nos finais de semana.
Clika em cima do Site Meter, na barra direita do blog, onde voce terá muitas inormações sobre os visitantes, gráficos, projeções, etc.

E é muito interessante e importante a reação dos visitantes. Mesmo tendo que aqui e ali recusar um comentário mais aborrecido que a média...eheh

Um anraço.

Hiroshi Bogéa disse...

Se cada acesso de IP (Não visitas, bem entendido) fosse vendido como exemplar de jornal, na média aí de R$ 1 mango, eita bichin que encaçapava beleza, hein cumpade?!! heheehe

Unknown disse...

Pô, cumpadi, ia dar para dar um pulo em Marabá todo mes, a modo de comer aquela galinha caipira do bar ao lado do Bambú, a melhor do Pará.

aryrabelo disse...

Parabens,

Juvencio sou filho do Ary Rabelo, lembras? seguinte com essa quantidade de visitas eu te garanto que tiras uns dollares por dia com certeza, usando o Adsense... hj com alguns pageviews por dia eu tiro um bom dinheiro, dá pra pagar meu aluguel, e passar o resto do mês bem... vai ai a dica, se quiser posso ajudar...

Anônimo disse...

TEM GENTE QUERENDO INFLACIONAR O MERCADO...