23.4.07

Caros Amigos

Do blog do Jeso Carneiro, tosquiando geral.

Orgasmo

Não foram só tucanos e demos (ex-pefelistas) santarenos que chegaram ao, digamos, gozo ideológico com a reportagem da Veja desta semana sobre a governadora Ana Júlia.
Petistas da Unidade na Luta, a tendência de Paulo Rocha, Maria do Carmo e Everaldinho Martins Filho também deliraram
.

---------------

Este post do Jeso pode dar uma pista sobre o porque do destinatário escolhido para a carta da governadora respondendo às acusações, que voce pode ler aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Denúncia da Veja das mais interessantes é a que fala do imóvel alugado para servir temporariamente como residência oficial da governadora.

O imóvel foi alugado porque o prédio da Granja do Icuí estava caindo aos pedaços. Ao que parece, existem vários laudos atestando isso.

Estranho... Afinal, durante todo o mandato de Jatene foi gasta uma grana na "reforma da Granja do Icuí". É só dar uma olhada nos orçamentos da SEOP de 2006, 2005, 2004, 2003...

O dinheiro foi gasto, como atesta qualquer consulta aos documentos contábeis e orçamentários que o próprio governo Jatene divulgou. Só que a Granja foi entregue ao novo governo caindo aos pedaços.

É de se perguntar, então: onde foi realmente gasto o dinheiro que foi gasto -- porque gasto foi... --alegadamente para a reformar a granja?

Se essa história render o que deve, uns e outros tucanos que articularam a matéria terão dado um tiro no próprio pé. Ou no pé de algum amigo. Ou ex-amigo, sei lá...

Né não?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 1:53 e vossa senhoria tem razão mas a grade tacada e que eles são tão lesos que nem observaram isto e igualzinho a articulação da campanha do Honestamente Almir que de tão arrogante acabou perdendo o jogo para o odiado numero 1° Jader Fontenelles Barbalho.

Anônimo disse...

Egua não e que o VicVaporub não sabem em quem atirar, ta parecendo biruta e atingindo o Dudu, o JB e a Ana, imagina que ele disse ser amigo de infância da nossa governadora, acho que ela não deu a mão para ele Beija e ai o bejoqueiro ficou mordido.

Anônimo disse...

... da Silva disse ...

A granja Icuí está em condições de moradia. É só querer. Tanto que o ex-governador Simão Jatene ficou lá até um mês antes do seu governo acabar. Uma reforma normal, com pintura e outros acabamentos,que estava sendo feito, bastava para outro inquilino ocupar. Acontece que a governadora não quis. É um direito dela, que fez a opção de uma outra moradia num condomínio dos "bacanas". É mais honesto assumir isso, do quê ficar procurando culpados em tudo, como vem fazendo a administração dos petistas. Se não bastasse da administração, agora ainda vem essa da moradia na granja Icuí.
Tá mais do que na hora de trabalhar e parar de apontar o "dedão" para trás. Afinal, o governo não está festejando os 113 dias com uma baita campanha publicitária?

Anônimo disse...

deve tá ruim mesmo. Não servir para quem há bem pouco tempo morava no condomínio aldeia do rádio. Dizem que o jatene era ripi. Então deve ser por isso que ele aguentava morar lá.

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Nenhuma torneirinha pra nossa querida e chic governadora inaugurar nesses 113 dias ?
Que maldade gente...

Anônimo disse...

O Ministério Público Estadual bem que poderia analisar melhor essa escolha dos 113 dias para uma prestação de contas do governo petista.
Será que não é uma propaganda indireta ao número 13, do Partido dos trabalhadores, com dinheiro público ?
Com a palavra, o MPE.

Anônimo disse...

Engraço Juvencio agora querem dizer que os tucanos e Democratas foram os melhores do Pará, cobram em apenas 113 dias é dificil para quem teve 12 anos e deixou a Ceasa, Cosanpa e outras autarquia e secretarias em estado de caos, mas eles que ficaram sem as tetas do governo agoram ja começaram a campanha para retorno, entretanto o povo não e burro e vai da a lição novamnete e despejar o DUDU Deli do Antonio Lemos e reconduzir o que foi o melhor prefeito, apesar de todas as peseguições sofridas pelo cara de Rato.

Anônimo disse...

Vamos ver, primeiro, quanto foi gasto na Granja do Icuí nos últimos 4 anos.

Em seguida, vamos dar uma olhada nas fotos de como ela se encontrava em janeiro de 2007, nos laudos técnicos sobre a situação, etc.

Depois, é de se ver o que foi realmente feito com o dinheiro supostamente aplicado na reforma da granja. Coisa de alguns milhões de reais...

Pode ser que o dinheiro tenha sido enterrado... na construção de redes de esgoto, por exemplo (sem duplo sentido, por favor).

Mas também pode ser que não. Quem gastou e quem mandou gastar é que poderá dar as devidas explicações.

Não vejo a hora...

Anônimo disse...

Vamos inverter o ditado: em casa onde sobra pão ( de tucanos e petistas), todos falam e, heureka!, todos têm razão.

Anônimo disse...

Palavras da Governadora Ana Júlia Carepa...

"Todos conhecem meu compromisso com os princípios éticos e com o programa histórico do Partido dos Trabalhadores".

Enche a boca pra falar em "compromisso"e porque não honra os tais princípios éticos?

Tá querendo enganar quem???