19.4.07

Tá Chegando...

Do blog Ak, do jornalista Afonso Klautau.

DEU NA VEJA E NINGUÉM VIU

Na semana retrasada, a revista Veja publicou uma reportagem sobre uma investigação que está sendo feita por um grupo de elite reunindo o Ministério da Justiça, o Ministério Público de São Paulo e a Polícia de São Paulo. A pauta é a movimentação financeira do PCC - Primeiro Comando da Capital - em todo o país. A organização criminosa tem 389 contas bancárias, identificadas como ligadas ao PCC.
Agora, vamos às aspas da Veja: "o maior depósito encontrado, de 7.6 milhões de reais, partiu de uma conta em S.Paulo para uma empresa no Pará, ligada a traficantes".
É só registro. Só mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu li também. Quem será o dono dessa bolada ?
Operações a vista !!!
Vamos enviar sugestões de nomes para a PF ?
Lulu

Anônimo disse...

Uma coisa que eu sempre me pergunto é onde vão parar todas essas investigações, inquéritos, prisões...
Todos os dias são denúncias, dia sim dia não, abertura de inquéritos, de quando em vez, prisões espetaculares... e depois... a gente não ouve mais falar e não sabe o que aconteceu. Na minha humilde observação, acho que não dá em nada. E os malandros, os de dentro e os de fora da prisão, continuam por aí.
Por falar nisso, uma perguntinha: o que aconteceu com aquele prazo que o Minsitério Público de Belém deu para que o Poder público retirasse as crianças da rua? Perguntar não ofende!

Anônimo disse...

Ah, Belém, terra da oportunidades, onde se enriquece da noite pro dia e se exibem sinais de riqueza sem que ninguém se incomode.
Quanto a empresa, dependendo em que ramo atue (no sistema financeiro), por exemplo, pode dar em nada. Afinal se a bandidagem é capaz de operar em bancos com uma fachada de legalidade..

Anônimo disse...

7,9 milhões? Onde se esconde uma bolada assim? Provavelmente está Imóvel...

Anônimo disse...

Quando vai chegar a vez de uma operação da PF com o jogo do bicho, que funciona ostensivamente em todo o estado, tem ligações públicas com politicos e autoridades e certamente está associado ao pessoal da hurricane?