16.4.07

Dengue Dudu

A SESPA chamou à si a coordenação da campanha de combate a dengue, epidemia que assola a cidade de Nova Déli. Passou de patrol sobre a secretaria municipal da capital, mentirosa e inoperante.
O prefeito, cuja improbidade é endêmica, está onde?
Em Brasília, é claro.

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa de fato é o melhor post da tarde.

Anônimo disse...

Juvêncio,sou funcionária da Assembléia Legislativa do Estado e quarta feira dia 11/04, quando eu passava pelo Palácio Antonio Lemos,pude observar que daquela casa saia alguém muito importante,carro da Guarda Municipal em posição de alerta,motor ligado,seguranças de paletó preto de óculos escuros e um Santana Cinza com as portas abertas e quase dentro do Palácio aguardavam a saida da Autoridade,ai fui abelhudar sabes quem era? O Vereador Zeca Pirão, meu amigo eu não sei o que acabava de acontecer porque o Cara saiu do Antonio Lemos,Igual um CACHORRO,em mudança de pobre Olhando o tempo todo de um lado para o outro roendo unha, achei estranho quiz cumprimenta-lo mas fiquei com medo dele me Morder e depois do Abraço do Prefeito e das despedidas com a Chefe de Gabinete ele rasgou.Achei Lindo muito Lindo os três Pombinhos fumando o caximbo da PAZ,o Duduzinho a Silvinha e o Pirãozinho,parece um filme foi
muito lindo mesmo só faltava a imprensa está por lá para cobrir a tão linda despedida dos DESASTRADOS,beijos Júca.

Anônimo disse...

Que tal uma dobradinha DUDU - Prefeito e Zeca Pirão - Vice, com o eslogan,"O Asfalto é Nosso"(só dos dois)é claro.

Anônimo disse...

Se Zeca Pirão,for mesmo candidato ele tem que mudar de nome se não o povo pode confundir Pirão com Pior que na verdade é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Se com DUDU já está assim imagina com PIPI.

Anônimo disse...

Júca,faz um concurso no Blog,para quem apresentar um pedaço de papel ou fita de video aonde o Sr.Duciomar Bosta,fala em Honestidade,nunca esse cara falou sério e aonde está o Dinheiro da Saúde????????????????????????????

Anônimo disse...

Onde está o Dinheiro,o gato comeu,o gato comeu,e levou pro GREN VILE ou LAGO AZUL,ATT.PF e MPF

Anônimo disse...

Engraçado essa implicancia com o Dudu Povão! O cara pode até não ser maravilhoso, mas e a máfia pesada??? ninguém lembra mais ou não é charmoso criticar????

Anônimo disse...

Depois da visita que o Zeca Pior, fez ao Duciomar,ele ficou tão triste,que dá até pra cantar uma musiquinha assim. Com quem será,com quem será,com quem será que o Pirão, vai casar vai depender,vai depender,vai depender se o DUDU,vai querer.

Anônimo disse...

È Juquinha,os Blogueiros acima tem razão de tudo que falam,fica dificil acreditar nos caras outro dia o Pirão, estava baixando a Lenha no Duciomar,e pelo que vejo e leio o DUDU,foi mas sabido ele tá todo queimado e agora precisa de compania para ir pro buraco ninguém melhor que o Presidente da Câmara,de Nova Deli,que me parece um cara Sério não sei não mas eu não acredito nessa união DUDU e PIRÃO.

Anônimo disse...

Eu acho que a Governadora deveria chamar à si a coordenação da Orla da Estrada Nova, se não também não sai,o Prefeito é um despreparado.

Anônimo disse...

Juvêncio, tenho observado que quando o nosso Blog,fala em DUDU,é o mesmo que cutucar a Onça com Vara Curta os blogueiros ficam loucos,acho legal é uma prova de que todos estão atentos até o VIC PIRES,detona, sempre assim Juquinha.

Anônimo disse...

Duciomar, tem Ódio quando se fala em Saúde pô o cara só falta morre vem tudo atona Policia Federal,Diploma Falso, talvez seja este o motivo do DUDU,com a saúde,vamos dá um crédito de confiança pro cara,todos juntos acabar de vez com o Mosquito da Dengue que eu acho que isso que está faltando,é chegar junto fazer alguma coisa pelo cara acabar com este Trauma, eliminar de vez com o Mosquito que tanto pertuba a vida deste rapaz.

Anônimo disse...

Quem desviou o dinheiro Saúde,foi o Mosquito ele Assinou Cheque e ponto final!

Anônimo disse...

Caro mestre Juvêncio,

Me desculpe, mas você está sendo injusto com nosso prefeito.

Como injusto está sendo o autor do comentário afirmando que nosso prefeito "tem ódio de saúde".

Todos sabem que nosso prefeito durante anos militou profissionalmente na área de saúde. Chegou mesmo a atuar como médico oftalmologista, condição em que atendeu profissionalmente o próprio presidente do Conselho Regional de Oftalmologia.

É injusto que uma pessoa com tantos e tão relevantes serviços prestados à saúde do cidadão paraense tenha sua reputação enxovalhada só por causa de uma epidemiazinha...

Anônimo disse...

Que tal esta chapa,Duciomar Pefeito,Mosquito da Dengue Vice,um vice que não incomoda Mata!

Anônimo disse...

Luluquefala :
Nota 10 o comentário do anônimo das 6:41
PARABÉNS !!!!!!!