24.4.07

Blogosfera Paroara

No blog do Waldir Silva.




Vive o início de sua revisão o judiciário brasileiro. Vai ficar melhor depois do furacão que atravessará nos próximos anos.


Do Nec Plus.

A revista Veja por duas semanas seguidas bateu em um dos lados da política paraense. Vai ocorrer a famosa "negra" em outra publicação.

Ôba! Eviscerem-se. Só assim a podridão vem à tona.

Do Mauro Neto

As belíssimas 100 mil revistas em policromia e papel couché que deveriam ser entregues pela governadora Ana Júlia na sua entrevista para avaliar os seus 113 dias de governo devem ter um caminho tortuoso até chegarem à lata do lixo.
A revista, produzida pela CCS, está cheia de incorreções (inclusive jurídicas) e não deve ser utilizada para o seu propósito. Já se pensa em se fazer outra, para apresentar os 213 dias de governo petista.
O prejuízo para o nosso amado bolso é de algo em torno de R$ 250 mil.
Enquanto isso, a Santa Casa, como diz minha mãe Maria Emília, está para dar seu último suspiro
.

Já impressiona, em 113 dias do novo governo, a digamos, margem de erro em seus ensaios de propaganda.
E 100.000 exemplares é exatamente a quantidade de revistas, no mesmo padrão senão acima, do encalhe da publicação que louvava a construção do Palácio da Justiça, no ocaso do governo passado.

Na Perereca da Vizinha.

É estranhíssima essa opção preferencial da imprensa brasileira pelo deputado federal Jader Barbalho. Não que eu o considere espécie de “querubim ungido”. Mas, também, não é o satanás, o “anhanga”, que adoram apregoar os tucanos – muitos, por sinal, auxiliares dele, em passado recente.
Leia mais aqui.

No blog do Hiroshi Bogéa.

A crise não atende pelo nome apenas de setor guseiro. É bem mais amplo seu espectro. Além dos usineiros, reúne a imobilizada atividade madeira e fazendeiros revoltados com a seqüência de invasões. O Sul do Pará está deflagrado – como nunca estivera nos últimos dez anos

3 comentários:

Anônimo disse...

Já chegaram a 200 os GRUPOS EM DISPUTA!NÃO.Haja "como subjuntivo presente"Estados.

Anônimo disse...

Há poucos dias, cirurgias foram suspensas na Santa Casa por falta de GAZE. Pode ???? Parece mesmo o último suspiro.

Anônimo disse...

Alguns errozinhos numa nobre publicação, não deveria impedir sua distribuição: esse foi o caso do encarte do LIBERAL sobre as inaugurações do Jatene/Paulo Chaves, onde o Hangar(que comeu muitas gazes da Santa Casa)foi apresentado como concluido e em pleno funcionamento, junto com a avenida Duque de Caxias do Duduca!