24.4.07

113 Dias

Anúncio incerto, autoria incerta.

11 comentários:

Anônimo disse...

E meio caminho andado para que o Ministério Público responda a sociedade se é normal o governo do estado usar dinheiro público, fazendo uma propaganda partidária velada, com o número 13 do PT.
113 dias de governo ?
Com a palavra o Ministério Público Estadual.

Anônimo disse...

Seu Juvêncio. Olha a matéria que o Diário dos Barbalhos deu hoje sobre o assunto. Parece que a governadora teve um mal estar diante das matérias de O Globo e Veja. Então, o anúncio dos 113 dias será feito no 120 dia. Será?

Mal-estar adia balanço do governo

Um mal-estar foi o responsável pelo cancelamento do balanço dos 113 dias da gestão da governadora Ana Júlia Carepa. As informações seriam repassadas na tarde de ontem, em entrevista coletiva com a imprensa, mas segundo a assessoria de comunicação do governo, a governadora teve que cancelar o evento. Uma nova data será definida para a apresentação das informações.
O balanço divulgaria dados de sete auditorias promovidas pela atual gestão. A Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) também entregaria uma revista com informações sobre o que já foi feito para sanar os problemas encontrados.
Um dos dados que seriam divulgados seria da auditoria dos contratos sem licitação da empresa Service Brasil Gerais Ltda, que teria recebido R$ 10 milhões de forma irregular.

Anônimo disse...

Tem toda razão o anônimo das 9:31
Mas será que MP fará alguma coisa ?
Pode ser que uma representação ao TRE resolva o problema. Pelo menos pode ser o início de um processo.
Se depender do Dr Potiguar, a coisa anda e entra nos trilhos.

Anônimo disse...

E conteúdo...vazio.
Né não , seu Juve?
Parece o elevado da Tv. Dr. Freitas...leva a ...lugar nenhum.

Anônimo disse...

O anúncio dos 113 dias, como publicidade, é exercíco de criatividade sobre o nada. Como já disseram aqui, leva a lugar nenhum porque o governo da dona Ana não tem nada que mostrar como realização concreta. Tem sim - responderá um petista daqui a pouco, aqui mesmo: auditoria e investigação para escoder o fracasso de dia após dia destes 113 dias que se passram. Que governo é esse? Vai passar o mandato inteiro auditando, auditando, auditando... E quando parar de auditar não sobrará nada para ditar (na linguagem publcitária, brifar) ao publicitário secreto de plantão. E aí terão passado mais 113, 216, 332 dias de não-governo.

Anônimo disse...

Rapaz, não sou petista nem tenho simpatias pelos 'companheiros', mas, só cá entre nós, que vigor nas críticas ao Governo da Ana Júlia, em pouco mais de cem dias! Por que não se viu nada parecido nos 12 anos de desgoverno tucano?
O novo governo pode até estar fazendo trapalhadas ( e está), mas os críticos parecem que estão falando de 4 anos. Isso não se chama ir com muita sede ao pote?

Anônimo disse...

Só não entendo porque não fez a propaganda, de quilate questionável, uma das 5 agências de propaganda que ainda têm contrato firmado com o Governo do Estado. Será que elas também não tem quilate para o governo petista?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que estão fazendo muito barulho por nada, ou quase nada.
Eu, no lugar da governadora Ana Júlia não faria essa prestação de contas dos 113 dias de governo.
Parece mais com coisa de marqueteiro para mostrar serviço e novas idéias.
E isso acabou atrapalhando o governo, virando o foco para uma coisa que ninguém sequer lembrava. 113 dias de governo !
Realmente é muito pouco tempo pra se cobrar alguma coisa do governo Ana Júlia.
Quando o governo vem e lembra ou inventa uma data, aí vira motivo de notícias negativas e cobranças sem pé nem cabeça.
Fui eleito para ser oposição, sou oposição e continuarei sendo, mas não farei nenhum comentário sobres esses 113 dias. Seria irresponsável da minha parte.
Como paraense, espero as mudanças prometidas pela governadora.
Atenciosamente,
Vic Pires Franco
deputado federal

Anônimo disse...

Pobre das crianças.
.Com

Anônimo disse...

Oooohhhhh!!!!
A república paraense responde...