27.4.07

Estamos Aqui

O desaparecimnento dos irmãos Novelino apertou o buzico de muito neguinho aê. E revela a fortíssima presença da bandidagem por essas paragens.
O crime atirou para o alto.

5 comentários:

Anônimo disse...

A fonte secou;
O rateio ficou pequeno;
Bocas grandes desguarnecidas;
Sai de baixo ou sai de cima.

Anônimo disse...

Luluquefala comenta:
Pelo jeito que as coisas andam, só falta o morro pra Belém virar a cidade maravilhosa.

Anônimo disse...

Na campanha eleitoral de Simão Jatene, o boy-deputado gasolina Alessandro disse no comício de Vigia que dentro de 14 anos ele gostaria de ser governador do Estado. Quem estava lá deve se lembrar dessa doidice de palanque. Arrepiou todo mundo. já se passaram mais de 10 anos e o deputado está mais aditivado do que nunca na política. Por que será que o jovem empresário, com sinais de riqueza cada vez mais ostensivos, que deixam rastro de ferrari, barco e avião - precisa tanto do mandato parlamentar? O que será que ele protege com o posto de deputado, que dá imunidade? Essa história dos irmãos que sumiram na missão de cobrar de Chico Ferreira uma grana preta, ainda vai ter que ser explicada para além de eventual crime de homicídio. Tomara que não deixe novas seqÜelas no legislativo paraense.

Anônimo disse...

Interessante como de uns tempos pra cá tudo que é podre está desabando em Belém. E não são as casas velhas do centro da cidade.

Anônimo disse...

So tenho a comentar uma coisa este sumiço tem coisa grande envolvida, se bobiar o Marcelo gabriel que era socio e intimo do Chico Ferreira ainda vai entra no Barco o problema e que como e filho de ex-governador com um pouquinho de prestigio a policia civil não foi atras ha se a Policia Fedral estrasse no Caso.