15.4.07

Vale a Pena Ver de Novo

O escândalo da RBA chegou no blog do Noblat.
Com direito a You Tube da inesquecível imagem da prisão do Sobrancelhudo, devidamente braceletado, em 2001.

----------------

Atualizada às 19:20.

O Sobrancelhudo, e suas estrepulias milionárias, também está presente na Folha de SP, cuja transcrição da matéria voce pode ler nos comentários deste post.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse ai não tem Jeito! Cada dia que passa me surpreende e surpreende o povo paraense com novas maneiras de obter bene fícios para suas empresas e para o seu bolso. Temos que admitir que o rapaz é criativo! Abraços a todos

Anônimo disse...

Jucaríssimo. Jader também está na Folha de São Paulo, edição dominical. Veja:

CONCESSÃO DE TV

Revista aponta acordo irregular Jader-governo
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O governo federal aprovou, no fim de 2006, a transferência da concessão da TV Bandeirantes no Pará entre empresas controladas pelo deputado federal Jader Barbalho (PMDB-PA).
Reportagem da revista "Veja" desta semana afirma que a empresa que perdeu a concessão tem dívidas com a União de R$ 82,4 milhões. A que recebeu a TV estaria saneada, o que, conclui a revista, sinalizaria um possível acordo Jader-governo para a concessão não ser usada para pagar a dívida.
Jader é aliado do governo na Câmara dos Deputados e foi elogiado na quarta-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele é ainda do mesmo partido do ministro Hélio Costa (Comunicações), que assina, com Lula, a transferência da concessão -da Rede Brasil Amazônia de Televisão para o Sistema Clube do Pará de Comunicação.
Jader conseguiu o controle seu e de familiares sobre o Sistema Clube do Pará um mês antes de aprovada a transferência.
O ministro das Comunicações negou interferência politica no episódio. "Qualquer informação tem que ser dirigida ao departamento jurídico do Ministério das Comunicações", afirmou.
A assessoria do ministério afirmou que a Rede Brasil Amazônia estava em situação regular.
Segundo a revista "Veja", o procurador da República no Distrito Federal Rômulo Moreira Conrado vai ajuizar uma ação civil pública para cancelar a transferência.
A Folha não conseguiu falar ontem com o procurador nem com Jader.
Abraços.
RB

Val-André Mutran  disse...

Comportamentos como o deste cidadão ofendem os homens e mulheres honestos do Pará.

Não é mais tolerável que nacionais dessa qualidade ainda posem de representantes do bravo povo paraense.

É aviltante, imoral e caso de prisão imediata. Tá demais!

Só falta agora o Repórter Diário publicar que o You Tube está a serviço da tucanagem, para defender o honestíssimo patrão.

Desde de sexta-feira venho alertando que isso é só o começo. Há outras investigações que já, já, virão ao conhecimento público.

Aguardem.

Unknown disse...

Obrigadíssimo, Brazuka, sempre rápido no gatilho.Abs.

Val-André, é aviltante mesmo.Mas as cortinas começam a cair sobre o nacional.

Anônimo disse...

Simplesmente sem comentários... Parabéns pela criatividade dele e para a nossa incompetência em não conseguir varrer esse povo do mapa. É nossa triste sina... Tiramos um governo IVCezal e colocamos um governo "criativo".

Ass: Leitor boquiaberto e estarrecido com tal irregularidade!

Anônimo disse...

Luluquefala faz uma fofoca:
O educadíssimo Camilo Centeno, cunhado de Jáder,ao receber o telefonema do repórter da Veja, ficou em estado colérico para defender o seu cunhado patrão.
Começou gaguejando. Depois disse que a empresa RBA pagava todos os impostos em dia e foi desmentido pelo repórter. Depois disse que o seu patrão cunhado foi o homem público mais investigado da história do Brasil e nada foi encontrado contra ele. E o repórter começou a enumerar todos os seus crimes e processos que tramitam no STF.
Por último Camilo cunhado afirmou que Jáder era um dos homens públicos mais invejados desse país. Como não disse porque motivo, foi perguntado pelo repórter.
E a resposta do cunhado cego foi, passar bem !
Educadíssimo esse Camilo hein !!
Pelo jeito, deve comer rã no café, no almoço e no jantar, para ser tão calmo

Anônimo disse...

Juca,

O fato é estarrecedor sem dúvida. Mas todo ego tem um alter. o "sobrancelhudo"não é mágico para fazer essa gracinha sózinho. Será importante colocar no debate a figura do Presidente da República,que autorizou essa concessão desditosa, realizada em tempo recorde, e magistralmente concatenada.Bom, vamos ver se essa ação civil pública vai dar em alguma coisa ou se o juiz vai amarelar na hora de despachar a liminar suspendendo essas operações.

Anônimo disse...

O problema dessa zona está nas concessões que nunca foram concedidas atraves de licitações como deveria ser. Mas será que o ACM, Jereissati, Sarney e outros menores como os Maioranas querem as concessões através de licitações ?