4.5.07

Descarga

Estaria esticada a corda na CDP, conta uma fonte do blog por e.mail.
Fala-se em renúncia no alto escalão da empresa.

----------------

Atualizada às 07:30 de sábado, 5.

No Repórter Diário, edição de hoje da folha sobrancelhuda.

A situação na Companhia Docas do Pará, que já era grave, ficou mais periclitante com a renúncia do presidente da companhia, Alexandre Mota. Antigos funcionários manifestam a esperança de que os políticos paraenses se mobilizem e lutem para que um paraense realmente qualificado assuma o comando da CDP. No entendimento deles, o Pará só tem perdido com o impasse criado na gestão da empresa depois do desfecho da Operação Galiléia

---------------

Atualizada às 12:05 de sábado, 5.

No Seventy, edição de hoje da folha nariguda.

A jato!
O presidente da Companhia Docas do Pará, Alexandre Mota, renunciou ao cargo. Imediatamente, pegou o avião e voltou para sua terra, São Paulo

15 comentários:

Anônimo disse...

Não há nada desesperador aqui na CDP.
O diretor-presidente está saindo, como programado, e o diretor de gestão vai assumir o cargo até outro presidente ser indicado pelo PSB, simples! Aqui está tudo na mais perfeita calma.
Notícia errada da fonte meu querido.
Abraços.

Unknown disse...

Prá voce também , querida fonte número 2.Obrigado.

Anônimo disse...

Pois eu soube por gente da própria CDP que o clima ficou insuportável e o presidente resolveu nem esperar pela criação da Secretaria de Portos. Pediu as contas e já pegou o avião para encontrar sua família em São Paulo. Até as portas do Casarão sabem que os três diretores nem se falavam mais, os funcionários estão com a auto-estima abaixo do chão, desde que o Ademir Andrade e cia. limitada foram presos e execrados.Quem completou tempo de serviço está se aposentando e os outros rezam para se aposentar. O diretor de Gestão Portuária está na interinidade, claro, porque só há dois diretores, então como a diretora-administrativo-financeira já acumulou da outra vez, ele terá seus 15 minutos de fama, digo, cargo. O que dá medo é que a turma do Ademir, que está com os bens indisponíveis, vá mandar de novo na pobre CDP.

Unknown disse...

Aonimo das 9:57: é a quadrilha da CDP em ação.Com a boa vontade do Planalto. Mas a PF permanece de olho em Ademir "cais do porto" Andrade e seus sequazes, que tiveram seus bens indisponíveis.

Anônimo disse...

Juvêncio, vc quer dizer a nova quadrilha. Porque antes tinha a quadrilha do PSDB, comandada pelo cidadao que hoje é mantido pelo PT à frente da Arcon - o que prova que o PT ainda não desembarcou, de fato, no governo. A nova quadrilha, montada pelo PSB, esticou a corda até o atual presidente cair. Ele é técnico e tinha sido indicado por Brasília, mas não suportou a pressão pela manutenção da sacanagem que sempre reinou nos portos e que, aqui, ganhou a graça do amadorismo paraoara. Amadorismo que, aliás, está em várias esferas de poder.

Unknown disse...

Não, Anonimo. Eu me refiro à única quadrilha investigada, presa e denunciada: a de Ademir Andrade.
A "outra", que voce "quer dizer", ou "fazer", ainda precisa cumprir esses passos, por assim dizer....eheh.

Anônimo disse...

Depois que um ideólogo do Pentágono decretou o desaparecimento da luta de classes e o fim da história, muitos acham que a corrupção nesse desgraçado país chamado Brasil começou com o PT e apadrinhados.
É culpa também do Lula, por começar sempre suas baboseiras com "pela primeira na história desse país.."
Thomas Jefferson

Anônimo disse...

Parabéns, Juvêncio. Você deu o furo!

Anônimo disse...

ak diz.
"não há nada de desesperador aqui na CDP.. está tudo na mais perfeita calma"
"está desesperador o clima na CDP"
Bem, cansa digitar só com uma mão - viva o mamão - . Agora, cansa mais ler tanto anonimão. Que falta de coragem é essa, meu irmão, ou irmã, que não rima como mamão, mas que se há de fazer se a rima falta ao texto ?
Afonso Klautau

Unknown disse...

Obrigado,Fran.O blog são as suas fontes. Abs e bom final de semana.

Ak, não faltam só coragem e texto à alguns anonimos...eheh.

Unknown disse...

Thomas, prazer em revê-lo.
Vc tem razão, não foi o PT quem inventou a corrupção no Brasil.
Só continuou.
É safardana prá todo lado.
Abs

Val-André Mutran  disse...

Não façamos segredo: nome mais forte é o do atual superintendente da Ahitar, Josenir Nascimento, ex-AMAT.

Mas há uma pedra no caminho. Chama-se,na designação técnica de: Politburo, que vem vem a ser um acrônimo que designa Political Bureau. O termo deriva quer do russo Politicheskoe Byuro, contraído para Politbyuro, ou do alemão Politbüro.
Entendeu, mestre?!

Unknown disse...

Sim caríssimo, apesar do barulho da descarga..rs

Anônimo disse...

Que fonte segura, hein? O ex-presidente embarcou pra sua terra de origem? Então tá, continuarei me informando aqui. "Furasso"

Anônimo disse...

Ah, então tá... A turma que passou por lá antes do Ademir era HONESTÍSSIMA. Tal e qual o HONESTAMENTE ALMIR. Fato notório dispensa prova, caro Juvêncio. Veja o patrimônio dos austeros diretores da era FHC e depois me diga, sem sacanagem: com salário de 8 mil dá pra ter AP de 700 m2, Moto de 100 mil dólares, 5 óticas... Pode ser. Se pode me diz como. Abração. Agora que eles eram mais discretos e menos guloso que o Senador Coragem... Ah, isso eram mesmo.