Estaria esticada a corda na CDP, conta uma fonte do blog por e.mail.
Fala-se em renúncia no alto escalão da empresa.
----------------
Atualizada às 07:30 de sábado, 5.
No Repórter Diário, edição de hoje da folha sobrancelhuda.
A situação na Companhia Docas do Pará, que já era grave, ficou mais periclitante com a renúncia do presidente da companhia, Alexandre Mota. Antigos funcionários manifestam a esperança de que os políticos paraenses se mobilizem e lutem para que um paraense realmente qualificado assuma o comando da CDP. No entendimento deles, o Pará só tem perdido com o impasse criado na gestão da empresa depois do desfecho da Operação Galiléia
---------------
Atualizada às 12:05 de sábado, 5.
No Seventy, edição de hoje da folha nariguda.
A jato!
O presidente da Companhia Docas do Pará, Alexandre Mota, renunciou ao cargo. Imediatamente, pegou o avião e voltou para sua terra, São Paulo
15 comentários:
Não há nada desesperador aqui na CDP.
O diretor-presidente está saindo, como programado, e o diretor de gestão vai assumir o cargo até outro presidente ser indicado pelo PSB, simples! Aqui está tudo na mais perfeita calma.
Notícia errada da fonte meu querido.
Abraços.
Prá voce também , querida fonte número 2.Obrigado.
Pois eu soube por gente da própria CDP que o clima ficou insuportável e o presidente resolveu nem esperar pela criação da Secretaria de Portos. Pediu as contas e já pegou o avião para encontrar sua família em São Paulo. Até as portas do Casarão sabem que os três diretores nem se falavam mais, os funcionários estão com a auto-estima abaixo do chão, desde que o Ademir Andrade e cia. limitada foram presos e execrados.Quem completou tempo de serviço está se aposentando e os outros rezam para se aposentar. O diretor de Gestão Portuária está na interinidade, claro, porque só há dois diretores, então como a diretora-administrativo-financeira já acumulou da outra vez, ele terá seus 15 minutos de fama, digo, cargo. O que dá medo é que a turma do Ademir, que está com os bens indisponíveis, vá mandar de novo na pobre CDP.
Aonimo das 9:57: é a quadrilha da CDP em ação.Com a boa vontade do Planalto. Mas a PF permanece de olho em Ademir "cais do porto" Andrade e seus sequazes, que tiveram seus bens indisponíveis.
Juvêncio, vc quer dizer a nova quadrilha. Porque antes tinha a quadrilha do PSDB, comandada pelo cidadao que hoje é mantido pelo PT à frente da Arcon - o que prova que o PT ainda não desembarcou, de fato, no governo. A nova quadrilha, montada pelo PSB, esticou a corda até o atual presidente cair. Ele é técnico e tinha sido indicado por Brasília, mas não suportou a pressão pela manutenção da sacanagem que sempre reinou nos portos e que, aqui, ganhou a graça do amadorismo paraoara. Amadorismo que, aliás, está em várias esferas de poder.
Não, Anonimo. Eu me refiro à única quadrilha investigada, presa e denunciada: a de Ademir Andrade.
A "outra", que voce "quer dizer", ou "fazer", ainda precisa cumprir esses passos, por assim dizer....eheh.
Depois que um ideólogo do Pentágono decretou o desaparecimento da luta de classes e o fim da história, muitos acham que a corrupção nesse desgraçado país chamado Brasil começou com o PT e apadrinhados.
É culpa também do Lula, por começar sempre suas baboseiras com "pela primeira na história desse país.."
Thomas Jefferson
Parabéns, Juvêncio. Você deu o furo!
ak diz.
"não há nada de desesperador aqui na CDP.. está tudo na mais perfeita calma"
"está desesperador o clima na CDP"
Bem, cansa digitar só com uma mão - viva o mamão - . Agora, cansa mais ler tanto anonimão. Que falta de coragem é essa, meu irmão, ou irmã, que não rima como mamão, mas que se há de fazer se a rima falta ao texto ?
Afonso Klautau
Obrigado,Fran.O blog são as suas fontes. Abs e bom final de semana.
Ak, não faltam só coragem e texto à alguns anonimos...eheh.
Thomas, prazer em revê-lo.
Vc tem razão, não foi o PT quem inventou a corrupção no Brasil.
Só continuou.
É safardana prá todo lado.
Abs
Não façamos segredo: nome mais forte é o do atual superintendente da Ahitar, Josenir Nascimento, ex-AMAT.
Mas há uma pedra no caminho. Chama-se,na designação técnica de: Politburo, que vem vem a ser um acrônimo que designa Political Bureau. O termo deriva quer do russo Politicheskoe Byuro, contraído para Politbyuro, ou do alemão Politbüro.
Entendeu, mestre?!
Sim caríssimo, apesar do barulho da descarga..rs
Que fonte segura, hein? O ex-presidente embarcou pra sua terra de origem? Então tá, continuarei me informando aqui. "Furasso"
Ah, então tá... A turma que passou por lá antes do Ademir era HONESTÍSSIMA. Tal e qual o HONESTAMENTE ALMIR. Fato notório dispensa prova, caro Juvêncio. Veja o patrimônio dos austeros diretores da era FHC e depois me diga, sem sacanagem: com salário de 8 mil dá pra ter AP de 700 m2, Moto de 100 mil dólares, 5 óticas... Pode ser. Se pode me diz como. Abração. Agora que eles eram mais discretos e menos guloso que o Senador Coragem... Ah, isso eram mesmo.
Postar um comentário