Salão cheio, de gente e esperanças.
Essa tem sido a tônica das reuniões do PTP, o Planejamento Territorial Participativo do governo Ana Julia. E não foi diferente em Paragominas, terra em que as alianças políticas, sob o comando das classes produtivas, se renovam logo após as eleições, e só se separam nelas.
O prefeito Adnam Demarki pediu um dos tres hospitais regionais prometidos por Ana Julia na campanha, e o deputado estadual mais votado na região, Bosco Gabriel (PSDB) representou a Assembléia Legislativa.
Mais de 3.000 pessoas, segundo a fonte do blog, participaram do encontro.
A governadora chegou agora há pouco, by plane.
7 comentários:
Saravá, Meu amigo.
Estava meio ausente por conta da labuta.
Resultado prático destas reuniões, pelo menos para o meu dia-a-dia, foi a impressionante rapidez na recuperação da Alça Viária, em dez dias já estava quase tudo legal novamente. Pena que eu arrebentei minha montaria (lembra? na nossa terra era um casco. Rsrsrs) uma semana antes, na buraqueira... Mas tudo bem, agora só falta o prefeito de Abaetetuba criar vergonha na cara e recuperar o Ramal de Beja, que está parecendo mais a estrada que vai pra lua...
Forte Abraço.
Augusto Nunes
Tenho acompanhado de longe e pela imprensa e blogs, esses encontros regionais patrocinados pelo governo do estado.
Na primeira oportunidade, farei questão de participar de um deles.
Sinceramente achei a idéia muito interessante e uma iniciativa muito legal por parte da governadora Ana Júlia e seu governo.
As informações que chegam, é que a audiência é muito grande, justamente pela presença da governadora em todos os eventos.
Nada melhor para o povo do interior, do que ver de perto sua maior autoridade, discutindo de igual para igual o que é melhor para a sua região.
Esse PTP-Planejamento Territorial Participativo tem tudo para dar certo. Basta que não se prometa muito, e o que for prometido, seja cumprido. Basta que se discuta sem paixão política partidária.
Basta que se discuta pensando grande, pensando no Pará.
Parabéns Governadora, esse é o caminho.
Vic Pires Franco
deputado federal
Bem vindo de volta, Augusto, de montaria e tudo...rs.
Meus amigos que andam por lá tb estão reclamando das condições da estrada, recuperada só até a primeira ponte, mas ainda sem sinalização.
Grande abraço.
Juca, é "PTP", de "patavina" ou "PQP" de ...
Augusto Nunes não é aquele colunista de O Globo?
Que PTP que nada! Esse PTP é uma falácia. Um palanque, para a governadora fazer a única coisa que sabe: discursos de trinta segundos (mais que isso começa o desfile de lugares comuns mais insuportável que o show do Caetano Veloso de ontem). Ao invés de desmontar o palanque e começar a governar, a governadora foi aconselhada por seus amigos e "hermanos" a "percorrer o estado", angariando apoio popular. É a campanha revivida. Mas a eleição passou, ela já ganhou a eleição e continua a fazer discurso como se candidata fosse. Para conhecer os problemas do Estado basta ler um relatório do IBGE. Esse negócio que PTP (apenas para que a sigla tenha "PT" no meio) é mais uma idéia infame de marketing de uma governadora que ainda não disse ao que veio.
Anônimo das 1:25 PM
Quase!!! A diferença está no bolso (O dele é fundo o meu, raso), ele é carioca, eu, cametaense - dos "bão".
Tem também a aparência. Eu sou um cara boa pinta (segundo a mamãe)e ele não.
Abraços.
Postar um comentário